CVmaker
CVmaker respondeu à reclamação de André
há 23 horas
Nova resposta

CVmaker - Cobrança indevida

Caro André ,

Você escreveu hoje aqui no portal, mas disse que não lhe tinham respondido!.

Pois deixe-me aclarar que sim respondemos, você respondeu de volta e tornamos a responder!

Você concorda com nossos termos e condições na primeira etapa do cv, que afirma que uma subscrição é obrigatória.
Lamentamos que não tenha entendido que o nosso serviço se baseia numa subscrição mensal. A maneira como o nosso serviço funciona é descrita no nosso site. O nosso serviço apenas pode ser utilizado com base numa assinatura.

A razão pela qual o nosso serviço só pode ser utilizado com base numa subscrição é a seguinte: A associação torna possível armazenar, editar e fazer download com segurança dos seus currículos, cartas de motivação e candidaturas de emprego enviadas a partir de qualquer local desejado. Os seus dados nunca se perdem e encontram-se sempre ao seu alcance.

Não podemos ser responsabilizados por não lê-los, nem podemos ser responsabilizados por não ler nosso site ou e-mails corretamente.

1 consumidor gosta disto
CVmaker respondeu à reclamação de Soraya Lee
há 1 dia
Nova resposta

CVmaker - Cobrança indevida

Bom Dia Soraya ,

Eu explico, como está na nossa página principal, na página em que você faz o pagamento inicial de 2,95 EUR, e também no e-mail que você recebeu com os detalhes da sua conta, os 2,95 EUR oferecem a possibilidade de você usar nossos serviços por 14 dias, depois que esses dias passam, se você não cancelar a assinatura, ela se tornará uma cobrança mensal recorrente de 14,95 EUR, até que você decida interrompê-la.

No seu caso, você se inscreveu no e não cancelou a inscrição até o prazo devido

Confirmo que sua assinatura já foi cancelada e que não haverá cobranças futuras.

Você pode encontrar todas as informações sobre nossas condições em nosso site ou no e-mail de confirmação que acompanha seus dados de acesso.

Mande um email a support@cvmaker.pt avise-nos que vem daqui para a passarem a falar comigo diretamente
Administração CvMaker.

1 consumidor gosta disto