Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
28,6%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Mediação Financeira
...
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
  • 910 715 552
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Ato de má fé

Sem resolução
1/10
IVETE TELES ANTONIO
IVETE ANTONIO apresentou a reclamação
26 de maio 2022
NO DIA 06/04/2022 FIZ UMA SIMULACAO NOS SITES PARA OBTER UM CREDITO PARA CONSOLIDACAO , OBTIVE RESPOSTAS DE ALGUNS NEGATIVAMENTE, ENTAO LIGA ME UMA SRA DA DADIVA NUMERICA PEDINDO MEUS DADOS E LOGO EM SEGUIDA LIGA DIZENDO QUE FOI APROVADO O MEU PEDIDO DE CREDITO E DEU ATE VALOR DA PARCELA, DEPOIS DIZ QUE PARA DAR PROCEDIMENTO AO MEU PEDIDO DEVIRIA ASSINAR O CONTRATO E DEVOLVER ASSINADO, AINDA QUESTINEI DIZENDO QUE NAO HAVIA RISCO DE NAO SER APROVADO , A SRA ME INFORMOU QUE NAO LIGAM E NEM COBRAM DE CLIENTES ANTES DA APROVAÇAO.ENTAO ASSINEI ENVIEI E PAGUEI 90 EUROS , DAI EM DIANTE , NUNCA MAIS ME LIGARAM ERA UMA LUTA PARA ME ATENDER E QUANDO AMEAÇAVA IR NA EMPRESA ME RETORNAVAM LOGO E DAVA ME QUALQUER DESCULPAS, HOJE PELA MANHA RECEBI UM EMAIL QUE NAO HAVIA SIDO APROVADO E QUE NAO IRIA RSETITUIDA DO VALOR QUE TINHA PAGO PORQUE ASSINEI O CONTRATO DELES.,NAO LIGO PARA O DINHEIRO, MAS LIGO PARA A VERDADE ,SRA CARLA SE VOCE TIVESSE ME FALADO A VERDADE PAGARIA COM GOSTO PORQUE ACHO QUE TODOS TEM SER PAGOS PELOS SEUS SERVIÇOS, O QUE ME DEIXA INDIGNADA É A MENTIRA A QUAL DEVE FAZER COM TODOS OS SEUS CLIENTES . PORQUE NAO DISSE IREMOS TENTAR SEU CREDITO? E MAS NAO AINDA DISSE ME QUE NAO RECEBE NADA DE CLIENTES SE NAO TIVER APROVADO?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Bom dia D Ivete Teles,

Nós nunca dissemos que o crédito foi aprovado, nós somos intermediários de crédito e cobramos a nossa comissão pelo desempenho do nosso trabalho, que é a tentativa de obtenção do seu pedido junto das entidades com as quais trabalhamos e foi isso que fizemos, infelizmente o seu pedido foi recusado mas chegamos a pedir a inclusão de um 2 titular ou fiadores para nova análise, mas não chegou a enviar.

Nós recebemos a comissão por parte do cliente porque somos intermediários de crédito não vinculados, ou seja não recebemos por parte das entidades bancárias mas do cliente sabe que todo o trabalho tem que ser pago, e para se prestar um serviço tem que se cobrar.

Tenho inclusive comprovativo de como o processo foi carregado e as entidades recusaram o mesmo.

Cumprimentos
IVETE TELES ANTONIO
IVETE ANTONIO avaliou a marca
22 de agosto 2022

Esse empresa continua a burlar pessoas deviam ter um órgão que controlasse empresa como esta. Deixei por perdido. Deixei de esmola para ela os 90 euros

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.