Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Ato de má fé

IVETE TELES ANTONIO
IVETE ANTONIO apresentou a reclamação
26 de maio 2022
NO DIA 06/04/2022 FIZ UMA SIMULACAO NOS SITES PARA OBTER UM CREDITO PARA CONSOLIDACAO , OBTIVE RESPOSTAS DE ALGUNS NEGATIVAMENTE, ENTAO LIGA ME UMA SRA DA DADIVA NUMERICA PEDINDO MEUS DADOS E LOGO EM SEGUIDA LIGA DIZENDO QUE FOI APROVADO O MEU PEDIDO DE CREDITO E DEU ATE VALOR DA PARCELA, DEPOIS DIZ QUE PARA DAR PROCEDIMENTO AO MEU PEDIDO DEVIRIA ASSINAR O CONTRATO E DEVOLVER ASSINADO, AINDA QUESTINEI DIZENDO QUE NAO HAVIA RISCO DE NAO SER APROVADO , A SRA ME INFORMOU QUE NAO LIGAM E NEM COBRAM DE CLIENTES ANTES DA APROVAÇAO.ENTAO ASSINEI ENVIEI E PAGUEI 90 EUROS , DAI EM DIANTE , NUNCA MAIS ME LIGARAM ERA UMA LUTA PARA ME ATENDER E QUANDO AMEAÇAVA IR NA EMPRESA ME RETORNAVAM LOGO E DAVA ME QUALQUER DESCULPAS, HOJE PELA MANHA RECEBI UM EMAIL QUE NAO HAVIA SIDO APROVADO E QUE NAO IRIA RSETITUIDA DO VALOR QUE TINHA PAGO PORQUE ASSINEI O CONTRATO DELES.,NAO LIGO PARA O DINHEIRO, MAS LIGO PARA A VERDADE ,SRA CARLA SE VOCE TIVESSE ME FALADO A VERDADE PAGARIA COM GOSTO PORQUE ACHO QUE TODOS TEM SER PAGOS PELOS SEUS SERVIÇOS, O QUE ME DEIXA INDIGNADA É A MENTIRA A QUAL DEVE FAZER COM TODOS OS SEUS CLIENTES . PORQUE NAO DISSE IREMOS TENTAR SEU CREDITO? E MAS NAO AINDA DISSE ME QUE NAO RECEBE NADA DE CLIENTES SE NAO TIVER APROVADO?
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
Bom dia D Ivete Teles,

Nós nunca dissemos que o crédito foi aprovado, nós somos intermediários de crédito e cobramos a nossa comissão pelo desempenho do nosso trabalho, que é a tentativa de obtenção do seu pedido junto das entidades com as quais trabalhamos e foi isso que fizemos, infelizmente o seu pedido foi recusado mas chegamos a pedir a inclusão de um 2 titular ou fiadores para nova análise, mas não chegou a enviar.

Nós recebemos a comissão por parte do cliente porque somos intermediários de crédito não vinculados, ou seja não recebemos por parte das entidades bancárias mas do cliente sabe que todo o trabalho tem que ser pago, e para se prestar um serviço tem que se cobrar.

Tenho inclusive comprovativo de como o processo foi carregado e as entidades recusaram o mesmo.

Cumprimentos
IVETE TELES ANTONIO
IVETE ANTONIO avaliou a marca
22 de agosto 2022

Esse empresa continua a burlar pessoas deviam ter um órgão que controlasse empresa como esta. Deixei por perdido. Deixei de esmola para ela os 90 euros