Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Devolução de montante não processada

SÓNIA RODRIGUES
SÓNIA RODRIGUES apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Venho por este meio prestar o meu desagrado com esta empresa que se diz tão correta.

No dia 8-08 foi contactada por parte da mesma devido a uma simulação feita para um crédito pessoal a informar que tinha sido aprovado e que iriam enviar a documentação iria ser enviada por email ,para assinar e devolver juntamente com os documentos solicitados . Foi-me pedido um valor de 90,00€ para arrancarem com o processo. Fiz logo de seguinda e enviei comprovativo via email . Foi quase instantâneo ,recebi logo email com o contrato .

Entretanto consegui resolver de outra forma sem precisar de recorrer aos serviços e enviei email a informar isso mesmo ,no qual me foi pedido IBAN para devolução do valor .

Visto que a transferência foi feita logo na manhã do dia 8 entrou na conta em 24h ,se a devolução fosse feita imediato teria de estar hoje na minha conta . Enviei email logo de manhã e como seria de esperar nem resposta.

Espero uma resolução rápida de vossa parte ou serei obrigada a recorrer a meios judiciais .
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
SÓNIA RODRIGUES