Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Intermediário de crédito

Juliana Mendes
Juliana Mendes apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
A empresa Dádiva Numérica, ligou para mim e ofereceu-me o serviço de intermediária de crédito junto a instituições financeiras. Ocorre que eu anteriormente já tinha tentado obter crédito junto a algumas instituições financeiras, mas foi negado, devido a taxa de esforço ser alto. Ocorre que a empresa Dádiva Numérica, garantiu-me a concessão de crédito por alguma financeira que possue acordo. Para tanto deveria efetuar o pagamento do valor de 90,00€, para dar seguimento ao pedido de empréstimo, visto que eles precisavam de ser remunerados pelos serviços de intermediação. Tudo não passa de enganação, pois assinei documentos, enviei documentos pessoais, agora estou arrependida ser ter-me exposta tanta, não sei o que podem fazer com meus documentos. Tudo isso, para hoje eles enviarem-me um e-mail dizendo que preciso indicar um segundo titular para aprovação do crédito, fato este já informado por instituições financeiras. Não quero com essa exposição, nada além de alertar as pessoas a não caírem nesse tipo de golpe, essas empresas não fazem milagre e 90,00€ é difícil de conseguir, faz falta.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Juliana Mendes