Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Mentira

Dulce Gonçalves
Dulce Gonçalves apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente a esta empresa, jo âmbito do tratamento para com o cliente e no procedimento, no dia de hoje recebi um contacto, pedi a senhora a maior brevidade possível pois, precisava do valor com alguma urgência, pois tinha despendido desse valor para o funeral do meu avô e estava a fazer me falta o dinheiro. A senhora ligou me pouco tempo depois a dizer que o valor tinha sido aprovado, mas para avançarem eu tinha que pagar 90 euros, eu expliquei que tenhonuma criança pequena e se poderiam descontar do valor a emprestar, pois não tinha os 90 euros para transferir, a senhora mudou logo a postura, tornou se arrogante e disse me que se eu não tinha os 90 euros para transferir que me dirigisse a um banco, ora eu anteriormente já trabalhei com outros intermediários de crédito e o valor foi descontado no que eu pedi, não tive que pagar antes. A senhora foi super arrogante e prepotente, então fiquei com a ideia que talvez fosse algum tipo de burla. No entanto a reação da senhora foi super estranha quando eu disse que não tinha os 90 euros. Se alguém tiver alguma experiência diferente por favor partilhe. Obrigada
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022