Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Pedido de crédito

Gonçalo Oliveira Cardoso
Gonçalo Cardoso apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2022 (editada a 23 de fevereiro 2022)
Ola boa tarde tudo começou com um pedido de crédito pediram me os meus dados eu dei e foi me enviado um email a dizer que tinha sido aceite o meu pedido de crédito.
Depois foi me pedido para fazer uma transferência de 90 euros e para enviar o recibo de pagamento.
Pediram mt documentação do banco cartão de cidadão entre outros documentos para avançar com o pedido de crédito.
Aqui a dois dias recebi um email a dizer que não tinha sido aceite devido a taxa de esforço elevada agora pediram um 2 titular.
Agora que não foi aceite ja não me respondem aos meus emails nem me atendem através do número deles.
Agora quero sabar se tenho direito a devolução dos 90euros que ja paguei se já não quiser seguir cm o crédito.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2022
Gonçalo Oliveira Cardoso
Gonçalo Cardoso avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Não tenho nada contra a marca apenas por erro meu me precipitei e fiz uma queixa devido a falta de resposta dos meus emails. Em alguma vez me senti enganado ou burlado ou outra coisa qualquer. Ja contactei e enpressa em causa e ja me justificaram o atrasso. Desde ja queria pedir as minhas desculpas a marca pela minha precipitação.

Mais um... claro que tem direito,envie reclamação para o banco de Portugal e exija a fatura recibo.