Mediação Financeira
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda31.4
Dádiva Numérica - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sá da Bandeira, nº 331, 1º, Sala 10
    4000-435 Porto
  • dadivanumerica@gmail.com

Dádiva Numérica - Unipessoal Lda - Revogação de contrato

Rafael Silva
Rafael Silva apresentou a reclamação
26 de abril 2022
Esta empresa fez contacto por ter pedido um emprestimo, sucedeu que fui contactado em que a simulacao de credito tinha sido feita e pediram para pagar uma taxa de 90€, foi enviado um contrato na qual por motivos pessoais decidi revogar o mesmo.
Fui contactado pela empresa e o que me foi dito " primeiro tem que cair o dinheiro na minha conta e só depois fasso a devolução do mesmo"
palavras da parte da empresa ou seja 90€ fica disponivel na conta bancaria na hora pagos a 19 de abril
O que quero dizer com isto é que exigo compreensão da parte da empresa e quero meu dinheiro de volta como foi falado por telefone.
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
Boa tarde

Venho mais uma vez reforçar que todo o cliente que quer revogar p contrato é ressarcido desse valor, obviamente que o valor tem que cair na conta para depois o pudermos devolver, nenhum cliente deixa de ser ressarcido até porque é um direito que lhe assiste, mais uma vez uma atitude precipitada e será anexada a devolução como comprovativo que agimos sempre de boa fé,

Se os clientes tivessem que pagar para fazerem testemunhos talvez fosse o mais indicado, assim as empresas não estariam a ver o nome delas em causa se houvesse escrutínio dos comentários que são feitos, até porque nós quando algum cliente não quer avançar com a proposta volto a frisar que o valor é devolvido.

Cumprimentos
Envio em anexo o comprovativo.