45.7
Dagostino Home45.7

Dagostino Home - Colchão não conforme com o indicado no site

Carlos Amarante apresentou a reclamação
5 de maio 2022
Venho por este meio ver se consigo resolver o assunto que ando a tentar há já quase duas semanas com a empresa descrita, pois já enviei vários emails para tentar resolver a situação da melhor forma mas sem sucesso. Eu comprei um colchão à empresa através do site, mas o mesmo não correspondia descrito do mesmo, uma vez que dizia que era um colchão firme e o mesmo não correspondeu ao descrito. Reclamei através do email da empresa, ao que obtive a resposta que a transportadora viria buscar o colchão na terça feira dia 03/05/2022 mas sem nada dizer, sem que tenha sido eu a perguntar, passou para quinta feira dia 05/05/2022 mas novamente sem sucesso.
Data de ocorrência: 5 de maio 2022
5 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Carlos Amarante,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74824222, no dia 2022-05-05, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada,e eu pessoalmente cuidarei de uma solução satisfatória para você.

Lucas Costa
16 de maio 2022
Estou a reabrir a reclamação uma vez que ainda não obtive o reembolso do colchão que foi devolvido no dia 09/05/2022. Como é possível a marca dar uma situação como resolvida quando a mesma continua por resolver!?
16 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Carlos Amarante,
A situação que nos reportou foi reencaminhada esta sendo tramitada por o nosso departamento de contabilidade
foi solicitado o dia 11 05 ao mesmo

Mario Sousa
24 de maio 2022
Estimado cliente, Sr./a Carlos Amarante,
A situação que nos reportou foi reencaminhada e tramitada por o nosso departamento de contabilidade
e que ja foi resolvida e recebeu o seu reembolso pertenente

Mario Sousa
Carlos Amarante avaliou a marca
25 de maio 2022

O produto descrito não correspondia há verdade, e até à conclusão do problema muito demorado, mas já se encontra resolvido