Dagostino Home
Colchões
1 Molaflex 93.2
2 Pikolin 92.8
Dagostino Home45.7

Dagostino Home - Não respondem email, não atendem telefone, as opções de contato são praticamente inexistentes

Everton Leandro Alves
Everton Alves apresentou a reclamação
12 de outubro 2023
Fizemos a compra de um colchão pela inernet com esta empresa. Pagamos a referência multibanco. A partir daí, não temos a confirmação por parte da empresa, dessa compra, não temos informação do envio, não temos nenhum retorno, nem previsão de receber, nada.
Ligamos ao número deles, são dadas três opções, sendo que duas que envolveriam falar com alguém, entra uma mensagem eletrónica em espanhol a dizer que a opção é inválida.
A opção que é sobre a encomenda, pasmem, uma gravação diz para enviar email com o assunto, e desliga.

Exijo respeito e atnedimento, já estou a mover processo no tribunal contra vocês. Não vão achando que por estarem na Espanha, não serão levados ao cumprimento da lei e ao atendimento ao consumidor, senhores da Eurohome Online S.L.U.

Aguardo o vosso retorno com as informações da minha compra.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de outubro 2023
Everton Alves
18 de dezembro 2023
Esta empresa não tem a mínima consideração com o consumidor. Me levou embora 270,00 euros ao que parece, pois nunca se deu ao trabalho de encaminha o reembolso prometido. A Sra. Viviane Tostes da empresa, que responde apenas por email, se nega a me fornecer contato com alguém que possa tratar da minha situação. Ela não quer que eu fale com ninguém da empresa, e nem quer me passar o contacto com o responsável por me reembolsar. Essa senhora simplesmente ignora os pedidos de ajuda do cliente, pois diz que não pode fazer nada. A empresa está nas mãos de uma senhora que não dá a mínima ao cliente. O resultado disso é que vou para o terceiro mês a aguardar meu reembolso e não tenho previsão nenhuma de receber. A sra. Viviane Tostes tem algo a dizer? Tem os meus 270,00 ou já foram gastos pela empresa?
Everton Alves
29 de dezembro 2023
No aguardo ainda do meu reembolso. Essa empresa fica com o dinheiro do cliente e depois passa a dar desculpas. Parece que querem vencer no cansaço. As medidas serão levadas ao tribunal em breve. Empresa que não tem o mínimo de consideração. Vamos começar a postar evidências aqui. O caso vai ser bem montadinho para que sejam levados ao cumprimento da lei.

Ficheiro img01.jpg: primeiro aviso que vão me reebolsar, email da sra. Viviane Tostes, de 18/10/2023

Ficheiro img02.jpg: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, com resposta por email da sra. Viviane Tostes, de 26/10/2023 (OITO DIAS PASSADOS)

Ficheiro img03.jpg: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações, surge pela primeira vez a informação da tal lista de reembolsos (!). Por email da sra. Viviane Tostes, de 06/11/2023 (DEZANOVE DIAS PASSADOS)

Ficheiro img04.jpg: não tendo recebido o reembolso, pedi explicações. A empresa entra em incumprimento em relação às leis para devolução ao cliente de reembolsos. Não parecem dar a mínima atenção a isto, seguindo na linha de darem desculpas. Por email da sra. Viviane Tostes, de 16/11/2023 (UM MÊS PASSADO)

Ficheiro img05.jpg: não tendo recebido o reembolso, pedi um contacto para falar com alguém, pois só se consegue falar com a empresa através de email pela tal Sra. Viviante Tostes. Resposta deles: não é possível, somente por email (!). Seguem as deculpas por email da sra. Viviane Tostes, de 23/11/2023 (35 DIAS PASSADOS)

Ficheiro img06.jpg: tendo quase que implorar uma atenção dessa empresa, peço que me expliquem por que não é possível de falar com ninguém, por que a demora de tanto tempo em realizarem o reembolso. Resposta: a mesma Sra. Viviane Tostes dá suas desculpas habituais, e informa o número telefónico que quem atende é uma gravação. E ela dizendo que era por esse número que as incidências eram tratadas, sendo que em nenhuma das opções a gravação fala algo a respeito, ou seja, agora a Sra. Viviane Tostes mente para além das desculpas por email. 27/11/2023 (39 DIAS PASSADOS)

Ficheiro img07.jpg: após aguardar mais de dois meses, e nada de reembolso, nada de conseguir falar com ninguém, nada de previsão do encaminhamento da minha situação, recebendo apenas desculpas por email da Sra. Viviane Tostes, tento mais uma vez saber do que se passa e pergunto por email, aproveitando para falar que o número de telefone indicado não trata das incidências. Resposta: a Sra. Viviane Tostes simplesmente copiou e colou a resposta que deu anteriormente, no dia 06/11/2023. Que tipo de atendimento é esse? 29/12/2023 (72 DIAS PASSADOS)
Everton Leandro Alves
Everton Alves avaliou a marca
4 de janeiro 2024

Lição aprendida. Nunca mais.