Dagostino Home
2 Pikolin 92.3
Dagostino Home46

Dagostino Home - Produto com defeito empresa nao quer devolver/trocar

Inês Gil da costa laborim
Inês laborim apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
comprei recentemente um colchao los angeles na dagostino home online, onde dizem inclusive que o colchao tem 100 noites de teste- mas depois recusam a trocar e devolver- o colchao tem na sua descricao varias caracteristicas que nao coincidem com a qualidade do colchao. No meu caso, o colchao tem defeito, tem uma vala que afunda em um dos lados do colchao, entrei em contato para pedir a devolucao- ja que está prejudicando a minha saúde- e a colaboradora diz que ou troca por um igual ou me devolve 60 por cento do valor se eu mantiver o colchao, um perfeito absurdo. Ainda pedi a colaboradora Viviane para sugerir um colchao fiel a qualidade, para troca, mas foi dito que para isso tenho que efetuar nova compra, e que como o site esta em manutencao nao tem como me sugerir outros produtos . Sério isso? Ou seja, ja tenho um produto com defeito, correspondendo a prejuízo e devo comprar um outro? Espero que a marca me apresente uma solucao plausivel- e dentro da lei: ou devolucao total do produto altamente defeituoso ou troca por um produto de qualidade. peco resoluçao com maior urgencia, uma vergonha uma empresa nao se responsabilizar pela qualidade de seus produtos nem respeitar politicas de troca/devolucao
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023