Institutos de Beleza e SPA
  • geral@delloclinique.com

Dello Clinique - Paguei o preço completo, pelo serviço incompleto

J.A apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Fiz marcação pela Mygon para fazer depilação completa a cera, mas saí da clínica só com as axilas e nem metade das virilhas depiladas, mas a pagar pelo serviço competo.A menina que me atendeu disse que os pêlos não estavam suficientemente grandes cerca de meia hora depois de pôr a cera em uso. Saí desagradada, pois se era esta a situação, a procedura inicialmente não deveria ser feita. Enviei e-mail à clínica a pedir alguma justificação, mas nem isso recebi.

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Dello Clinique
3 de setembro 2019
Muito bom dia, Iulia!

Antes demais, gratos pela sua colocação da sua questão.

Como lhe foi explicado e uma vez que pretendia fazer tudo no dia em que veio ao nosso encontro, e, sendo o nosso lema cuidar ao máximo das necessidades e satisfação do cliente, a técnica que a atendeu, tentou de tudo para que a razão que a levou a deslocar-se até nós, ficasse realizada, uma vez que até havia referido que tinha marcado num outro local para dia 31, local esse que desmarcou para ser atendida mais cedo. Contudo, e como foi informada desde o início, ao verificar o tamanho do seu pêlo, que seria difícil tirar, uma vez que havia passado a lâmina e não tinham crescimento suficiente. Ainda assim, foi-lhe retirado o máximo possível, ficando certas zonas como axilas e intímas completamente isentas de pêlos, e consigo combinado, vir dia 31 ou dia 02, retirar tudo o resto sem valor acrescido.

Tendo sido esclarecida sobre tudo desde o início, e querendo que fique satisfeita, ficaremos a aguardar a sua marcação.
4 de setembro 2019

Fico grata pela atenção. Como já tinha relatado anteriormente, saí da vossa clínica só com as axilas e metade das virilhas realmente depiladas. O pêlo estava todo do mesmo tamanho, tanto nas axilas, virilhas e pernas, tinha uma semana de crescimento. Realmente tinha outra marcação feita num outro salão dia 31, mas que anulei para ser atendida na vossa clínica. Pena, que após o vosso atendimento, tive que marcar de novo uma depilação a cera para o dia 31, onde já foi possível tirar tudo.
Não entendo a vossa noção de passar a cera nas pernas, se a técnica passou—me 2 vezes e desistiu, em anexo podem encontrar o resultado após o atendimento na clínica. ( Nas fotos podem ver uma zona sem pêlo onde foi passada a cera)
Se o pêlo era realmente tão pequeno, possivelmente era melhor recusar ao serviço, do que ficar a "massacrar" o cliente uma hora e meia nas axilas e virilhas. No final, na caixa paguei o valor total de 29e por um serviço incompleto. Mesmo que pagasse pela vossa tabela de preços só as axilas e metade das virilhas, não iria sair o valor que paguei com promoção.
Deixa—me bastante desiludida que uma clínicas com tanto nome oferece um serviço tão incompleto e ainda desmente os acontecidos.
Não recomendo a clínica, nem pretendo voltar a gozar dos seus serviços.

Dello Clinique
5 de setembro 2019
Exma. Sra. Yuliya,

Agradecemos o seu contato e a sua exposição. Contudo, e não podendo concordar com o seu conteúdo, cumpre esclarecer o seguinte:

Foi-nos apresentado um corte com lâmina cujas certas zonas não davam para tirar e tal, fora comunicado logo no início.

Assim, e face ao estado ao tamanho que o seu pêlo se apresentava, foi-lhe sugerido regressar dois dias depois, tal fora combinado consigo, resultando a sua anuência. Relembrar que, grande parte do tempo foi a retirar-lhe pêlos encravados, que não é trabalho dos profissionais.

Aliás, V/Exa., nesse momento, e alertada pelo facto de desde o início saber que não se poderia tirar, poderia não o ter realizado. Contudo, afirmou categoricamente que sim, quando a técnica disse de agrado que iria tentar mas dificilmente sairiam.

Relativamente ao conteúdo, do ponto a que alude no dia 29 de agosto, importa clarificar que dispomos de elementos para confirmar a sua anuência sobre este mesmo assunto, uma vez que, a técnica teve o cuidado de reforçar esta conversa junto a zona da mezanine, perto das escadas.

Esclarecemos ainda, e atento que nos chegaram relatos de terem sido apresentado várias reclamações em diversos locais relacionados com este assunto, e atento a ausência de culpa ou responsabilidade da nossa parte, que não nos inibiremos de recorrer os meios legais ao nosso dispor, caso tal se venha a revelar necessário, para a reposição da verdade, e/ou eventual ressarcimento de prejuízos causados.