DentSmile - Seixal - moldes de esquelética mal feitos e esquelética não concluída

Eduarda Carregosa apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Boa tarde, venho por este meio revelar o meu profundo desagrado relativamente à clinica DentSmile.
Foi me sugerida por ser parceira da Medicare mas o meu descontentamento é bastante grande.
Dia 4 de Julho de 2022 dirigi me à clinica do Seixal com consulta marcada com a Doutora Cláudia para uma esquelética de 3 dentes, foi me feito um molde que iria para laboratório para o processamento desses 3 dentes, disseram me que assim que estivesse pronto me iriam contactar e fazer o levantamento na clinica.
Passado 2 semanas ligaram me para me dirigir à clinica por estar pronta para levantamento, quando lá cheguei e depois da prova da mesma estava demasiado apertada, foi me pedido novamente para fazer novos moldes para reparar a situação.
Fiquei à espera do contacto por mais 2 semanas sem saber de nada, liguei então à clinica que me disseram que já tinham a esquelética no consultório pronta mais uma vez por levantar, dirigi me novamente à DentSmile do Seixal que novamente estava uma esquelética mal feita, pediram desculpa e disseram que não sabiam o porquê de acontecer, que iam tirar novos moldes mais precisos e que me diziam algo no máximo até ao mês de Agosto estaria pronta.
Informei que ia de férias dia 15 de Agosto, dias antes liguei para a clinica quando me disseram que a Doutora Claúdia iria de férias e assim sendo ou esperava mais 2 semanas pela esquelética ou teria que me dirigir à clinica de Almada para levantamento da esquelética, por me ser impossivel deslocar até a Almada e ter escolhido a clinica do Seixal por comodidade minha esperei essas mesmas 2 semanas muito cansada e insatisfeita com esta situação toda!
Uma falta de respeito não só que até a esta data já me tinha deslocado umas quantas vezes como uma doutora que vai de férias e não deixa um trabalho organizado e ainda diz que se quisesse para me dirigir até Almada.
Dia 18 de Agosto volto à clinica para levantar a esquelética e sou atendida por uma nova Doutora Patrícia que não só confirma que a estava mais uma vez mal feita como tinha um dos dentes muito mais branco que os restantes, horrível mesmo.
Disse que daria uma ultima oportunidade e partilhei o meu descontentamento. A Doutora Patrícia fez um novo molde e informou me que mal soubesse algo me ligariam para ir à clinica.
Cansada e sem nunca ter experienciado algo igual com tanta falta de profissionalismo volto à clinica após ter sido eu a ligar para saber se a esquelética estaria pronta e é me informado para me dirigir dia 14/10/2022, fui nesse mesmo dia e mais uma vez tudo mal e errado, fui atendida por uma outra nova doutora, acabei por desistir de todo o processo.
Quero demonstrar aqui a falta de profissionalismo que desde dia 4 de Julho até dia 15 de Outubro de 2022 andei eu a fazer deslocações em vão sem ter sido concluído o meu pedido, sempre com falsas promessas de espera e muito tempo perdido.
Deixo o meu testemunho por ser uma clinica dentária um sitio que devemos ter a total confiança em que sai bastante desiludida.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
17 de janeiro 2023
Como expectável sem resposta da parte da clinica.
DentSmile Seixal.
Eduarda Carregosa avaliou a marca