DESENTOPE 24 HORAS,LDA

Desentope 24 Horas - Cobrança de valor sem orçamento

António Francisco Alves Rodrigues
António Rodrigues apresentou a reclamação
6 de agosto 2015

Mantenho a mesma opinião e reclamo, sobre a forma como a empresa conduziu todo este processo desde o início. Pelo que, me reservo ao direito, de me sentir absolutamente defraudado pela inegável ausência de profissionalismo, má prestação de serviço e inegável abuso de confiança na relação empresa prestadora de serviços/cliente.
PONTO 1: EM MOMENTO ALGUM, FOI APRESENTADO ORÇAMENTO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO
PONTO 2: NÃO NOS FOI APRESENTADA, PREVIAMENTE, TABELA DE PREÇOS QUE ATESTE PREÇO PRATICADO PARA DESENTUPIMENTO DE ESGOTO
PONTO 3: O DOCUMENTO APRESENTADO NO ATO DA RELIZAÇÃO DO SERVIÇO (QUE NÃO É FATURA, NEM RECIBO) ATESTA O PAGAMENTO DE 200 EUROS. ASOLUTAMENTE INCOERENTE E ESCANDALOSAMENTE EXORBITANTE. ESTE INCLUIA A REALIZAÇÃO DE DOIS SERVIÇOS, UM DOS QUAIS NÃO FOI SOLUCIONADO TENDO SIDO VERIFICADA ESSA SITUAÇÃO, DEPOIS DE O SUPOSTO CANALIZADOR TER ATESTADO QUE O PROBLEMA TERIA FICADO SANADO. E O PROBLEMA SUBSISTE!
ALEGAM SUBSTITUIÇÃO DE TORNEIRA (NÃO INCLUIDA NO VALOR) 3 SEMANAS DEPOIS DO CLIENTE TER PAGO POR UM SERVIÇO NÃO REALIZADO E APÓS AS INÚMERAS RECLAMAÇÕES APRESENTADAS

Data de ocorrência: 6 de agosto 2015