Dias Cordiais

Dias Cordiais - Compra de pellets

André Madaleno
André Madaleno apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
No dia 8 do presente mês efetuei uma compra de uma palete de 77 sacos de pellets, 1 tonelada. O pagamento foi efetuado por transferência bancária e confirmado pela empresa. No dia 20 recebo um email a confirmar a chegada do produto ao armazém e que iria ser processado. Desde então não obtive mais nenhuma informação e nem sequer respondem às tentativas de contacto.

Paralelamente irei entregar uma queixa crime nas autoridades competentes, com a referência IBAN e respetivo NIF da empresa.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
André Madaleno
24 de março 2023
Ainda aguardar resolução
30 de dezembro 2022

Caro André,
Também realizei uma compra de pellets no início de Dezembro e até agora nada. Os contactos que dispõem não funcionam e pelo que consegui identificar quer através do site, quer através dos parcos e-mails de informação vaga que recebi, parece tratar-se mesmo de uma burla. Liguei inclusive para a GNR de Vale de Cambra, que foram muito afáveis, a quem informei sobre a situação. Parece que já houve mais pessoas a queixarem-se do mesmo e é possível que alguém isolado ou uma quadrilha esteja a usar uma empresa da região que já nem existe, tendo forjado um site que em tudo parece real, para ganhar a vida à conta da necessidade alheia, nesta época que deveria ser de paz e compaixão entre as pessoas!
Já abri uma queixa crime junto à PSP e acredito que não sou o único! Aconselho também a divulgarem a burla nas redes sociais, a informarem a Câmara Municipal de Vale de Cambra e a fazerem queixa à DECO.
Juntos somos mais fortes e creio nas nossas forças de segurança para conseguirem capturar este bando de * PROIBIDO * oportunistas.
Um bem haja e um início de 2023, melhor do que o fim de 2022 para todos nós!
Pedro

Caro Pedro,

Obrigado pela msg, é de facto de lamentar a capacidade desta gente em enganar os outros mas não há nada que se possa fazer a não ser, como diz e bem, com a união de quem se sente lesado e procurar justiça pelos meios existentes. Já fiz também a queixa pelo site do MAI (ministério da administração interna) . Adiciono também mais um dado, o IBAN tem de ter um titular certo, proponho que cada um de nós faça uma exposição à instituição bancária e aos nossos bancos para agir. Um abraço e bom ano.

Boa tarde Pedro
Como se encontra a situação conseguio resolver alguma coisa. Encontro-me o com o mesmo problema.

Boa noite
Estou na mesma situação
Apresentei queixa crime junto das autoridades.

9 de fevereiro 2023

Contínuo na mesma, sem nenhum feedback!