Dias Cordiais

Dias Cordiais - Não entregou encomenda de paletes

Paula Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Comprei no site https://diascomercio.com uma palete de pelletes.

Conforme condições de venda, após pagamento, a entrega seria efectuada após 7 dias da boa cobrança.
A encomenda foi efectuada a 6.12.2022
Encomenda #10441
Até hoje, dia 26.12.2022, ainda não recebi email algum concreto sobre a entrega, duvido que vão acontecer as duas coisas.
Recebi um email a 20.12.22, abaixo resumo:
"... o entregador já está na área e você receberá seus pellets esta semana.
Isso acontecerá entre sexta-feira à tarde e sábado de manha Vamos mantê-lo a par..."
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022

eu também comprei e até hoje nada , trata-se de uma bira alguem me sabe dizer como devo proceder ? Obrigado

30 de dezembro 2022

Cara Paula e Jorge,
Também realizei uma compra de pellets no início de Dezembro e até agora nada. Os contactos que dispõem não funcionam e pelo que consegui identificar quer através do site, quer através dos parcos e-mails de informação vaga que recebi, parece tratar-se mesmo de uma burla. Liguei inclusive para a GNR de Vale de Cambra, tendo o agente sido muito afável e a quem informei sobre a situação. Parece que já houve mais pessoas a queixarem-se do mesmo e é possível que alguém isolado ou uma quadrilha esteja a usar uma empresa da região que já nem existe, tendo forjado um site que em tudo parece real, para ganhar a vida à conta da necessidade alheia, nesta época que deveria ser de paz e compaixão entre as pessoas!
Já abri uma queixa crime junto à PSP e acredito que não sou o único! Aconselho também a divulgarem a burla nas redes sociais, a informarem a Câmara Municipal de Vale de Cambra e a fazerem queixa à DECO.
Juntos somos mais fortes e creio nas nossas forças de segurança para conseguirem capturar este bando de * PROIBIDO * oportunistas.
Um bem haja e um início de 2023, melhor do que o fim de 2022 para todos nós!
Pedro