Direito na Hora

Direito na Hora - Pedido de reembolso

Catarina Isabel Mendes
Catarina Mendes apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

Fui induzida a fazer o pagamento pensando que o divórcio seria efetuado na hora.

Acresce ainda que, após algumas pesquisas online, nomeadamente comentários de alguns utilizadores, bem como publicitação de fraude por parte do diário de notícias, verifiquei que os Serviços prestados pela essa entidade não são fiáveis.
Adicionalmente verifiquei que o serviço que o respetivo site: https://direitonahora.com/divorcio/acesso/ realizam na verdade não é aquele que é publicitado, sendo que aquilo que publicitam é o divórcio na hora, quando na realidade o que realizam é um serviço intermediário, entre mim e a conservatória, ou seja, salvo melhor opinião, publicidade enganosa
Face aos factos atrás descritos e tendo eu a liberdade, de nos termos da lei ao tempo de arrependimento, solicitei via email para o email doas mesmos a devolução do valor já pago (150 Euros) e o cancelamento a qualquer procedimento a realizar pela entidade ou eventual mandatária em questão.
No mesmo site, após ter efetuado o pagamento, havia indicação para enviar o comprovativo de pagamento para: japaguei@direitonahora.com, procedimento que fiz de imediato não obstante, a situação permanece. Fui ao banco tentar cancelar ou recuperar o dinheiro mas foi-me dito que, como o pagamento foi efetuado por entidade e referência ficaria logo disponível. Fui aconselhada a ir de imediato à polícia. Vou, ainda reportar ao ministério público.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019