Diverinstal - Instalação e Manutenção de Sistemas de Telecomunicações, Sociedade Unipessoal Lda
  • Estrada de Alcolombal, nº 115,
    Condomínio Industrial de Alcolombal 1,
    Armazém Nº15 2705-903 Terrugem
  • geral@diverinstal.pt

Diverinstal - Falta de educação

Jessica Gombos
Jessica Gombos apresentou a reclamação
23 de março 2023
Venho através deste portal informar nossa indignação com a falta de educação do funcionário que veio hoje às instalações da empresa onde trabalho!
Primeiramente chegou a empresa, sem ao menos se apresentar. Simplesmente a perguntar onde fica o contador de energia.
Perguntei do que se tratava, pois estamos em uma filial, e normalmente o pessoal da sede nos avisa quando vamos receber esse tipo de serviço.
Esse senhor que se negou a dizer o nome (disse que não tinha permissão para divulga-lo), simplesmente ficou a vasculhar meu escritório e as instalações da empresa a procura do tal contador. Sem fornecer mais informações.
Ficamos todos sem entender do que se tratava, ou quem havia solicitado tal serviço de troca de contador.
Ele ainda disse que esses assuntos não são tratados com funcionários, só com "gente grande". Tudo isso com muita grosseria.
Encontrou o contador, abriu-o e iniciou o serviço sem que entendêssemos o que se passava.
Quando minha colega questionou se ficaríamos sem luz, pois aqui é uma fábrica e temos maquinário, o ataque de grosseria continuou: "É claro que sim, vou trocar o contador!" Aos berros!
Liguei a Dona da empresa que disse não ter recebido notificação alguma sobre essa troca, e quando questionei o homem ele disse para ela reclamar com o fornecedor dela.
Tudo isso na frente de vários funcionários que olhavam assustados.
O mínimo que se espera de uma empresa que presta serviços é que se converse e explique o que será feito.
Enfim, muito difícil descrever a forma como fomos tratadas, mas me senti obrigada a vir reclamar pela primeira vez de um serviço!
Não sei se o senhor não estava num bom dia, mas devemos ter cordialidade e acima de tudo RESPEITO, pois estamos a trabalhar e devemos prestar contas do que se passa aqui dentro.
Não custava nada ter explicado.
Enfim, como o senhor se negou a dizer seu nome envio imagem da carrinha e matricula para que o identifiquem.
Além disso o ocorrido já foi repassado aos responsáveis da empresa que tomarão as devidas providências.
Obrigada e uma boa tarde!
Data de ocorrência: 23 de março 2023