Dolce Vita Shopping Centers

Dolce Vita Shopping Centers - Parque de estacionamento

Ana Miranda
Ana Miranda apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Hoje, 08/02/2021 desloquei-me ao Dolce Vita de Miraflores, onde vou aliás com frequência desde há 10 anos. Entrei no parque de estacionamento às 09h05/09h10, fui ao Pingo Doce fazer compras e saí às 09h30. Pela primeira vez na minha vida, perdi o ticket do parque de estacionamento pois devo ter atirado para o lixo juntamente com o talão das compras. O Parque estava vazio, com meia dúzia de carros. Liguei para o segurança, Sr. Centralista João Pedro, que de forma inflexível, me disse que teria de cumprir as normas e pagar 10euros. Não me facultou o livro de reclamações, por política Covid-19. Mas para pegar na nota de 10eur e pagar já não há política Covid-19. Paguei 10euros por cerca de meia hora de estacionamento porque há ordens e têm de ser cumpridas. Nos tempos que correm, esta atitude é desumana. A atitude deste senhor, que diz ter de cumprir ordens, foi desumana pois tenho a certeza que existem muitas excepções a decorrerem neste centro comercial e muitas delas provocadas pelos próprios seguranças como poderei demonstrar. Irei avançar com uma queixa, não pelos 10euros, mas pela falta de humanidade e de compaixão com uma cliente de mais de 10 anos deste centro comercial. Passou-me propositadamente um talão com data de 07/02 às 08h48 quando eu nunca entrei no centro comercial a essa hora!!! Não me deixou sair com outra documentação. Perderam também uma cliente para sempre como podem perceber. Irei divulgar o sucedido em todas as redes sociais, moradores da área e frequentadores do Centro Comercial pois o que fizeram é abusivo.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021