13.0

Domigest - Prestação de maus serviços na gestão de condominios

Paulo Jorge Sousa Barbosa
Paulo Barbosa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No ambito dos serviços prestados pela entidade sobre a gestão de condominio no edificio onde habito, fomos verificando que, no decurso de algumas ocorrências, a empresa é incapaz de dar soluções, por impreparação dos seus funcionários e por falta de principios básicos que deveriam imperar por parte de quem têm está no mercado.
Quando instados sobre soluções de problemas, assumem compromissos mas não os cumprem, isto de forma recorrente.
A titulo de exemplo, encontramo-nos com uma situação pendente em que nos vimos privados do abastecimento de água na garagem(desde agosto) e desde então nada foi feito, apesar de toda a colaboração da nossa parte.
Toda esta situação resultou da falta de acompanhamento da gestora do edificio, que qualifico como altamente impreparada e ausente.
Mesmo após contactos com superiores e departamento de qualidade, continuam a falhar com simples telefonemas, ignoram mensagens, e-mails, e "recados" deixados no balcão de atendimento.

Em suma, é uma experiência não desejamos a ninguém e que achamos por bem ser do conhecimento público, quer para o conhecimento da própria marca.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024