Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Domusgest - Administração de Condomínios
  • 22 732 08 66
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 21, n.º 755, 1º D
    4500-204 Espinho
  • geral@domusgest.net
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Domusgest - Falta de inspecção do elevador

Sem resolução
Cátia Pires
Cátia Pires apresentou a reclamação
9 de junho 2017

Venho por este meio demonstrar o meu total descontentamento com uma situação que se tem vindo a prolongar há mais tempo do que aquele que é aceitável.
Vivo num condomínio administrado pela empresa Domusgest e no meu bloco há mais de uma semana que me encontro sem elevador. Esta situação tem ocorrido repetidamente nos últimos meses ora funciona ora não funciona. Para além do incomodo causado por este motivo, já vários condóminos, incluindo eu, ficaram fechados no elevador durante vários minutos. Para além disso existem pessoas com mobilidade reduzida que vêm as suas opções reduzidas às escadas do prédio.
A situação é ainda agravada pelo facto de a inspeção deste elevador, ter como validade, fevereiro de 2017, sendo que o requerimento da mesma deveria ter sido pedido até dezembro de 2016. Contactando a empresa responsável pela inspeção, GATECI, foi-me informado que a inspeção foi requerida no dia 21/03/2017, ou seja, três meses depois do previsto.
Neste momento resta esperar por uma inspeção que não se sabe quando será feita e o pelo arranjo, que caso não seja feito até há inspeção terá de ser novamente requerida.

Data de ocorrência: 9 de junho 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.