Dragon Wish

Dragon Wish - Falta de pagamento

Bárbara
Bárbara apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
Venho por este meio fazer queixa da pseudo agência de modelos, como se auto intitulam, Dragon Wish Media. Esta, não passa de uma ‘empresa’ que vive de enganar os colaboradores, e ao que percebo os próprios agenciados.
Dia 2 de junho de 2022, Quinta-Feira fui contactada por uma agência de promotoras e hospedeiras para trabalhar no dia 3 desse mesmo mês, ou seja Sexta-Feira, nas Festas de Oeiras.
Eu e uma outra rapariga fomos trabalhar, supostamente o horário começava às 18:30 (estava tudo tratado para ser assim) mas entre atrasos do responsável e afins, começámos a trabalhar por volta das 19:30.
Fizemos o nosso trabalho, saímos à hora combinada, inclusivamente enviamos fotografia da hora de saída ao responsável e a partir daí foi o descalabro.
Disseram que o pagamento seria realizado 21 dias após a ação, e claro que não aconteceu.
Nunca mais respondeu às mensagens, saiu do grupo, desapareceu por completo. E o que é que se verificou? Claro, nunca nos pagou. Estou até hoje, dia 2 de Agosto à espera de uma resposta.
Não estou a pedir absolutamente nada a mais daquilo que me é devido.
Fui contratada para trabalhar, fiz o meu dever, e não fui paga, nem tão pouco me dão uma explicação.
É inadmissível, uma autêntica vergonha. Como eu, sei de outras pessoas exatamente na mesma situação.
Digo e repito, espero que a situação se venha a resolver e paguem o que é devido. A este ponto já não é pelo dinheiro em si, é pela atitude e pela enorme falta de respeito demonstrada.
Aguardo.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Bárbara
21 de setembro 2022
Continuo e continuarei à espera de uma solução viável para resolver o problema. Pelo sim pelo não, vou esperar sentada.
De referir que, a pessoa em questão já tem uma nova empresa chamada ‘the sky is the limit’. Mais uma.
3 de agosto 2022

Olá Bárbara. Pesquise por "gold models mario reis" e entre no primeiro resultado no Facebook, inclusive tem lá o perfil dele - o artista dá por muitos nomes, Mário Reis, Mário Mariotti, Mário Oliveira, Filipe Reis, etc etc etc.. Já tem uma longa lista de "agências" - First Models, Gold Models e mais, que nem me recordo. É um burlão de carreira já. Anda muita gente atrás dele. Apresente queixa.

3 de agosto 2022

Olá! Estou chocada, é precisamente essa a personagem. Apresentou-se numa carrinha bmw para me dar o ‘briefing’, foi a primeira e última vez que o vi, porque depois desapareceu em combate. Conheço-o como Filipe Reis. Vou apresentar queixa. Obrigada pelo comentário!

17 de agosto 2022

Olá JL.
Foste burlado/a por esta empresa? Há imensa gente burlada no meio disto tudo

18 de agosto 2022

reportagem: O esquema de burla da agência Gold Models (antes de ser Dragon Wish)

20 de agosto 2022

AS, não fui mas na altura da Gold Models andei por dentro do assunto. Quando o senhor volta ao de cima faço o possível para divulgar o que se passou.

21 de setembro 2022

O sujeito em questão tem uma nova empresa, gira o disco e toca o mesmo.

26 de setembro 2022

Qual é o nome, Bárbara?

28 de setembro 2022

Bárbara, não encontro nada sobre 'Sky is the Limit'. Pode elaborar por favor, para divulgar noutros meios?