Easy Base Consulting

Easy Base Consulting - Fraude

Paulo Manuel Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
6 de agosto 2013

No inicio do mês de Julho do corrente ano, dei entrada com um processo para pedir um crédito de 2500€. Ao falar com a analista de crédito (FlexiCrédito / Easy Base Consulting) fui o mais transparente possível em relação á minha situação actual. Coloquei várias questões á analista do crédito entre as quais a aprovação do crédito, resposta que me foi transmitida no dia seguinte. Sendo a decisão favorável (crédito aprovado) apenas questionei o tempo da conclusão do processo, conforme informação da analista o processo levaria até 72 horas para ficar concluído após a recepção de todos os documentos. No dia 8 de Julho recebi um email a informar da recepção de todos os documentos por mim enviados. Até ao dia de hoje foram enviadas diversas mensagens de email com o intuito de saber o estado do meu processo, mas as respostas a estes emails não tinham qualquer objectividade e o seu conteúdo era muito vago. Também foram efectuadas várias tentativas de contacto telefónico para a central de crédito mas em todas as vezes a chamada foi reencaminhada para o sistema de mensagens da PT. Após quase um mês depois a espera e a falta de informação por parte da Easy Base já tinha chegado aos limites. No dia 8 de Agosto enviei um email a fazer um ultimato e a pôr fim a esta situação de uma vez por todas. Qual foi o meu espanto quando em resposta a este email me informaram que para saber mais informações acerca do estado do meu processo tinha que pagar mais 63,29€ para além dos 102,45€ entretanto já pagos no inicio do processo. Após a recepção deste último email já enviei um email a pedir para ser contacto com a máxima urgência, este mail foi enviado na sexta-feira dia 2 de Agosto entretando hoje são 6 de Agosto. Sinto que estou a ser enganado, desta forma apresento esta queixa a qual também será enviada para outros orgãos competentes de defesa ao consumidor.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2013

Já obteve resposta? Passei recentemente pelo mesmo. Temos de nos juntar para ir a tribunal

tambem acho que fui apanhado nesta ratoeira.......pedi os serviços desta dita empresa á pouco tempo vamos a ver o que dá

infelizmente também fui apanhado na teia.

Já disponho dos dados da morada da sede, do nome da empresa que está registada como SMASHINGCHANCE, UNIPESSOAL LDA con o NIF 510438130 com sede em Rua Penha de França, nº 59 A 1170-300 Lisboa, e cuja a sócia chama-se Andreia Sofia Bartolomeu Vaz - NIF 256428298 residente em Rua Timor Lorossae, Lote 144, r/c-c 8600-641 Lagos.
Vou dirigir-me `PJ de Lisboa e apresentar queixa de fraude, se mais alguém se quiser juntar a mim por favor enviem-me mail para praulfernandes@gmail.com.

a mim tb me aconteceu o mesmo,podem me informar se vos pagaram ou se a vossa situação já foi resolvida???