EatTasty
EatTasty Marca Recomendada Marca do Mês

Ingredientes com impacto positivo no planeta

Na EatTasty temos diariamente pelo menos uma opção vegan ou vegetariana no nosso menu, e agora, novos pratos com ingredientes plant-based da Heura.

Fundada por ativistas em Barcelona, a Heura é uma empresa de produtos alimentares 100% vegetais. Um produto criado para contribuir com um impacto positivo no nosso planeta e por isso, todos os seus produtos são desenvolvidos com base em inovação e tecnologias de última geração, onde a herança mediterrânica se mantém viva através do seu sabor e texturas excepcionais.

Com um mercado consolidado em Espanha, é a vez de chegarem a Portugal e com uma parceria acabada de fechar com a EatTasty.

Como sempre, na EatTasty, continuamos com comida acabada de fazer e ainda quente, entregue onde estiver de 2ª a 6ª feira ao almoço ou ao jantar. E agora, com a Heura a fazer parte do nosso leque de ingredientes, queremos continuar a expandir a nossa oferta e a diversificar os nossos sabores com os novos pratos: Bolonhesa Plant-Based Heura & Almôndegas Plant-Based Heura.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de EatTasty.