16.1
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

ECALMA - Aviso de Infracção

Catarina Lopes
Catarina Lopes apresentou a reclamação
10 de setembro 2017

Ex.ᵐᵒˢ,
No passado dia 13 de Agosto de 2017 um domingo estacionei o meu veiculo na zona da costa da Caparica, como era domingo e seria de esperar não deveria ser necessário a compra de um ticket para o estacionamento, mas como todos os outros veículos o tinham e após confirmação com elementos da vossa empresa, foi me informado que deveria retirar o ticket apesar de ser domingo. Estacionei a minha viatura em cima de um passeio, pois o local não tem lugares próprios para estacionamento e deixei o ticket visível no veículo.
Após regressar ao mesmo verifico que a vossa excelente empresa designou-se a multar me o veiculo, estando tudo dentro dos parâmetros legais. Uma vez que o local não tem sinalização sobre o estacionamento nem informação sobre a compra dos ticket ao fim de semana, bem pelo contrário, se forem analisar a vossa sinalização poderão verificar que não tem informação mencionada para pagamento ao domingo.
Desta forma solicito que analisem a situação e verifiquem se o vosso procedimento está correto, em anexo irei enviar o documento deixado pela vossa empresa ( que efetua um excelente trabalho, não veja isto como um elogio pfv) bem como o ticket que foi retirado por mim e colocado no veiculo.
Sendo assim solicito reposta sobre o processo, com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2017
Catarina Lopes