15.5
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
WeMob15.5
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

ECALMA - Retenção de dinheiro nos parquimetros.

Mário Domingues
Mário Domingues apresentou a reclamação
10 de junho 2016

No dia 09-06-16, estacionei o meu carro no parque de estacionamento de Cacilhas cerca das 7h30m, seguidamente desloquei me ao 1º parquímetro para efectuar o pagamento e coloquei uma moeda de 2€ e três moedas de 0.20€ para retirar um bilhete diário e a máquina recolheu o dinheiro sem emitir o talão nem devolver o dinheiro, a mesma situação aconteceu no 2º parquímetro com uma moeda de 2€.
Seguidamente retirei o carro do estacionamento pelo facto que se esse ai permanecesse sem talão de pagamento poderia ser multado.
Gostaria de saber como é que posso ser ressarcido do valor de 4.60€?
Não consegui contactar os nºs indicados no parquímetro.

Atentamente.

Número de Expedição : 15560/2016
Número de Entrada : 1930/2016
Classificação atribuída : 11.06
Ficheiros anexados : 0

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação n.º 4425916, apresentada pelo reclamante Mário Domingues, informamos que: - No dia 9 de Junho temos apenas registo de avaria num dos parquimetros, sendo que a avaria registada apenas influencia a hora dos talões de pagamento, não havendo qualquer registo de que o parquimetro não emita os talões; - Assim, o outro parquimetro encontrar-se-ia em plenas funções, não tendo havido registo de qualquer havaria; - Não houve registo de valor excedente em qualquer dos parquimetros; Assim sendo concluimos pela não devolução do valor requerido. Atentamente,

Mónica Campos