16.1
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.6
WeMob16.1
Empresa Municipal de Estacionamento e Circulação de Almada, EM.
  • Rua Sociedade Filarmónica Incrível Almadense entre o n.5 e n.7
    2800-208 Almada
  • geral@wemob.pt

WeMob - Camara de almada a extorquir dinheiro aos condutores

António Neves apresentou a reclamação
17 de março 2023
Estacionei na rua Rotary Internacional , onde não existe nenhuma informação de que é proibido estacionar, conforme tive o cuidado de verificar. O fato é que fui autuado, bem como dezenas de outros condutores, que estavam todos a sentir-se revoltados e indignados com a caça à multa que existe em Almada.
Um morador na zona também manifestava o seu desagrado com a atuação dos fiscais e com a conveniência da Camara Municipal de Almada. São centenas de condutores multados todos os meses, bastava colocarem uma placa informativa a proibir o estacionamento e não burlavam os condutores. Só que isso iria matar a galinha dos ovos de ouro.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
1 de abril 2023
Continuo a aguardar resposta.
30 de abril 2023
Enviaram multa para o proprietário do carro, após eu ter me identificado como o condutor.
Só prova a ganância de quererem multar
15 de maio 2023
Não dão qualquer resposta, total desprezo pelos condutores.
António Neves avaliou a marca
12 de junho 2023

Nunca tive resposta e identifiquei-me sempre como condutor, através de email e de carta registada. Como agem de má fé, mantiveram sempre a multa ao proprietário do carro, nunca alterando o nome. Uma forma usado em regimes de ditadora para obrigar-me a pagar para evitar que incomodem terceiros.