43.8
    5400-578 Chaves
  • geral@redeambiente.pt

Ecorede - Carro aspirador de rua

joao meneses
joao meneses apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
resido na senhora da hora e tenho sido acordado por volta das 6 as 7 horas da manha pelo carro que aspira as ruas e faz muito barulho. como eu muitos perdem horas de sono devido ao barulho da viatura que não respeita o horário de silencio.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Ecorede
25 de fevereiro 2019
Exmo. Senhor,
Acusamos a receção da reclamação apresentada, que mereceu a nossa melhor atenção e que muito agradecemos.

Posto isto, e antes de mais, cumpre-nos também transmitir a V. Exa. que a nossa empresa tudo tem feito para ouvir os Matosinhenses e, junto do Município, adequar os serviços prestados às suas reais necessidades, tudo isto, claro está, na medida das nossas possibilidades e da finitude dos recursos de que dispomos.
Relativamente aos serviços de varredura mecanizada, realizada no arruamento referido por V. Exa., cumpre-nos informar que todos os equipamentos e veículos utilizados neste serviço de varredura são devidamente certificados e homologados pelas entidades competentes e acreditadas. Além disso, os circuitos executados foram fixados tendo em consideração os termos contratuais vigentes entre aquele Município e a nossa empresa.
No entanto, e não obstante inexistir qualquer irregularidade na execução destes serviços, seja no circuito referenciado, seja nos demais, esta empresa tudo tem feito para adequar sucessivamente a prestação dos mesmos aos melhores interesses dos Munícipes, promovendo a implementação de melhorias sempre que necessário, bem como a sua adequação com vista à maximização da satisfação dos Matosinhenses.
Deixamos assim V. Exa. com a certeza de que a sua reclamação será tida em consideração, e que tudo continuaremos a fazer para prestar aos Munícipes um serviço de excelência, pautado pela adequação e sensibilidade às questões oportunamente colocadas, no respeito pelo interesse público, pela sã vivência dos Matosinhenses e pelas boas práticas ambientais.

Certos da vossa compreensão, agradecemos o vosso contacto, e continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento.
joao meneses
joao meneses avaliou a marca
18 de dezembro 2020

ok