Energia Solar e Renovável
2 Sunenergy 76.6
3 Ecovolt 72.8
Galp Solar66.5
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - Aplicação de monitoramento de consumo "fusionsolar"

Em tratamento
victor netto
victor netto apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Não fornecem acesso a aplicação "FusionSolar" para monitoramento, já foi solicitado e pedido, porém não concedem acessos a mesma app. Falhando com o contrato assinado. Onde nada se encontra explicito que não podem me dar os acessos. E em contratação com o vendedor disse que teria os acessos precisos e necessários para tal situação. Assim estando em falta com o cumprimento contratual.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Galp Solar
21 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111269924, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Galp Solar
22 de abril 2024
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
22 de abril 2024
Acessos mais uma vez foi negado alegando que poderei ter acessos apenas ao final de 3 anos, quando expira a garantia. Por isso a situação não se encontra resolvida. Tendo em conta que nada em contrato foi dito que teria apenas ao final deste tempo os acessos.
6 de maio 2024
aguardando acessos já pedidos via e-mail e telefonicamente. já a praticamente 2 meses
victor netto
victor netto está a aguardar resolução da marca