Energia Solar e Renovável
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - App e bateria

Em tratamento
victor netto
victor netto apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Foi pedido acessos a app "fusionsolar" de monitorização ao qual negam acesso a app "FusionSolar", onde nada consta no contrato as condições exposta para o acesso a app, alegando que só tenho acesso no final do pagamento dos painéis e final de garantia de instalação. E foi questionado via e-mail e telefonicamente, e negam o acesso a app. e no contrato nada consta que não posso ter acesso a essa app.
E a bateria apesar de ter 6 painéis instalados não gera energia para a Bateria, mesmo tendo os disjuntores todos da casa desligado, com a exceção do router da net para monitorizar pela app da GALPSOLAR.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Galp Solar
20 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111247824, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Galp Solar
6 de maio 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 111247824.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
6 de maio 2024
aguardo resposta já bem antes de abrir esta reclamação, pois os acessos ainda não me foram dados. quanto a bateria tenho marcação esta semana para verificarem, e fico aguardando os acessos da app FusionSolar
victor netto
victor netto está a aguardar resolução da marca