Energia Solar e Renovável

Galp Solar - Falta de assistencia tecnica

pedro
pedro apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio manifestar a minha insatisfação em relação ao apoio técnico desta mesma instituição, ou seja tenho o sistema de produçao solor sem produzir energia desde o dia 10 de março, entrei varias vezes em contacto com o apoio tecnico e só ao fim de 4 semanas chegaram a conclusão ser necessário uma intrevenção técnica no local, esperei mais 1 semana para marcarem a visita tecnica, para o dia 9 de abril, chegou o dia e nao apareceu niguém nem telefonaram a avisar se vinham ou não, já liguei varias vezes para o apoio técnico,dizem que não sabem o que se passou e dizem que vão reforçar a reclamação e tenho de ficar aguardar outra marcação com uma nova data, mas o facto ate ao dia de hoje 15 de abril ainda não recebi nenhum fedbeck da assistencia técnica da galp solar, ou seja, há 2 messes que não tenho sistema fotovoltaico a funcionar gostaria que o resolvessem a situação com a maior brevidade possivel, na medida em que tenho o contrato de assistência e a respetiva garantia do sistema, mas o serviço não está a ser prestado corretamente, sendo esta a minha última tentativa de resolver a situação de forma não contenciosa.
grato desde já
Rafael Figueiredo
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Galp Solar
15 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111035424, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Galp Solar
3 de maio 2024
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
pedro