Energia Solar e Renovável

Em tratamento
António Sá Oliveira
António Oliveira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Tenho recebido faturas nos últimos três meses que não podem corresponder a verdade.
Adquiri á Galp solar painéis de energia solar e estou a pagar valores muito superiores ao que pagava antes.
Já reclamei e continuo a receber faturas exagerada e o assistente diz que é fatura com base em estatística de consumo o que não aceito.
Antes da montagem dos painéis enviei contagem mas fui informado que o novo contador não precisava.
Pediram para que fosse a e-redes pedir resumo de consumos de últimos meses mas a e-redes é outro fornecedor que não dá informação pedida quer no balcão de atendimento quer na na APP.
Abuso de poder.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111172424, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
2 de maio 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 111172424.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Galp Solar
Galp Solar está a aguardar resposta do utilizador