Energia Solar e Renovável
Grupo Galp, Recule Investments Sl

Galp Solar - Nao cumprem com garantias

Em tratamento
hugo costa
hugo costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Recebi por parte da e-redes no dia um email a informar anomalia no contador de produção e enviei informação no próprio dia a Galp, onde recebo no dia 23/02 uma resposta que nem vem com o meu nome mas veio a resposta ao que informei disseram:
"Estimado António Tavares Marques,
Agradecemos a comunicação que nos fez, à qual dispensámos a nossa máxima atenção.
Informamos que a situação que relatou já se encontra devidamente encaminhada para o respetivo departamento.
Assim que houverem desenvolvimentos adicionais acerca do assunto que reportou, entraremos em contacto para o número em sistema."
estou a espera resolução a mais de 2 meses liguei novamente a semana passada nao sei precisar se terça dia 15 ou quarta feira dia 16 o qual me informaram que a responsabilidade seria da e-redes.
liguei para a e-redes e responderam que a Galp é responsável pelos equipamentos instalados, ou seja ando de um lado para o outro com chamadas e deslocações e nao resolvo nada.
mas a e-redes ajudou-me a chegar ao problema , então é um cartão de dados que o meu equipamento tem e que nunca me foi facultada essa informação na instalação pois o instalador (sub contratado pela Galp) disse que seria responsabilidade da Galp .
Eu coloquei os painéis para venda de excedentes e só contabilizaram foram 3 meses que foram os meses enquanto o cartão teve saldo(informação dita pela NOS) .
neste email peço que seja resolvida a questão do cartão o quanto antes pois mais uma vez ja passou vários dias sem resposta, alem de que pretendo que me seja compensado todos os valores perdidos por falta de telecontagem que foi um problema causado pela Galp
a instalação foi feita em fevereiro ou seja so fez telecontagem ate junho a partir dai nao fez mais, estranhei nao ter pagamentos por parte da EZU energia referente a excedentes .
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Galp Solar
22 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111403524, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
hugo costa
hugo costa está a aguardar o tratamento da reclamação