Energia Solar e Renovável

Em tratamento
Isabel Alexandra Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Os paineis foram colocados em maio de 2023, e a Galp solar só os registou na DGEG em março de 2024, após minha reclamação,portanto nunca benefíciamos da energia produzida, mas sim a Galp solar.
Após reclamação , com o envio de histórico de faturas e consumos da e-redes, verificou se que sempre pagamos como se não tivéssemos painéis, e agora a Galp analisou, e depois de tudo muito evidente, ainda teve o descaradamento de dizer que as nossas faturas baixaram depois da instalação dos painéis, quando a DGEG, a dizer que so começamos a produzir em nosso proveito , apartir de Março.
Consideramos uma vigarice, e vamos na via legal, pedir a resolução do problema.
Uma vez que a Galp solar, não assume o erro e falcatrua. Mi
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
20 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111247024, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
6 de maio 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 111247024.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do email suporte@galpsolar.com

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Galp Solar
Galp Solar está a aguardar resposta do utilizador