Energia Solar e Renovável

Em tratamento
JOSE ALBERTO GUERRA EUSEBIO
JOSE EUSEBIO apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Efetuei um contrato de fornecimento de 2 Painéis solares com a Galp Solar em outubro de 2022, com a promessa de instalação entre 4 a 6 semanas, o que só aconteceu em janeiro de 2023.
Após a instalação e ao receber as faturas de consumos de janeiro e fevereiro, verifico que os consumos que me foi prometido baixarem entre 30 a 50 %, aumentaram 112 %.
Solicitei assistência o que nunca aconteceu, ou seja a assistência permanente não existe, remotamente foi efetuada alteração o que veio normalizar os valores dos consumos.
Em agosto recebo telefonema a indicar que não existiam consumos exagerados, o que é totalmente mentira, ou seja passei de consumos de 300 kw para 800 Kw, sendo informado que tinham sido feitas alterações remotamente, o que originou um aumento no mês de agosto e redução de produção dos painéis.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Galp Solar
22 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111399024, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
JOSE ALBERTO GUERRA EUSEBIO
JOSE EUSEBIO está a aguardar o tratamento da reclamação