Energia Solar e Renovável

Em tratamento
Fernando Pereira
Fernando Pereira apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fiz um contrato com a Gap Solar 26.09.2022, e só foram instalados em, 23 de Fevereiro de 2023 em minha casa, e ate hoje não funcionam e não estou a usufruir desde o primeiro dia, porque foram mal instalados, já fiz várias reclamações por email , por telefone, e até através da Deco Proteste, mas até hoje de nada valeu ninguém se dignou a contactar-me para dizer fosse o que fosse, já passaram 14 meses e nada .
Já pedi que viessem retirar, os painéis mas nem resposta tive, mandaram faturas para eu pagar , mas eu não pago um serviço que não tenho, e por consequência bloquei o pagamento por debito direto e me recuso a pagar um serviço que não tenho
Data de ocorrência: 23 de abril 2023
Galp Solar
23 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111417624, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Obrigado por nos confiar a sua energia!

Equipa Galp
Fernando Pereira
Fernando Pereira está a aguardar o tratamento da reclamação