INFORMA D&B Lda

eInforma - Cobraram-me dinheiro e não me deram informação certa

Dina Cristina Fernandes Miranda
Dina Miranda apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Contactei a Informa D&B para pedir informações financeiras de uma empresa sediada em França, as quais me disseram que conseguiam obter. Pediram-me para pagar 86,10€ os quais eu paguei para obter a informação. Após eu ter efetuado o pagamento, mandaram-me um relatório com valores que nada tinham a ver com os valores oficiais publicados em bolsa pela empresa detentora da que eu tinha solicitado informação. Pedi para reverem a informação, pois de acordo com os dados públicos que eu possuía a informação que me teriam enviado não estaria correta, e disseram apenas que era a informação que tinham recebido de França. Pedi para me fazerem a devolução dos 86,10€ pagos, pois não me estariam a prestar a informação correta, e recusaram-se a fazer. Pelo que me sinto completamente enganada, porque me fizeram pagar por um serviço que não me prestaram em condições. A informação que me deram é lixo, por isso não recomendo esta empresa a ninguém.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Dina Miranda
29 de novembro 2023
Não obtive resposta à minha reclamação. Pretendo reabrir a reclamação.
Dina Cristina Fernandes Miranda
Dina Miranda avaliou a marca
3 de janeiro 2024

Cobraram-me dinheiro e não me prestaram o serviço como deve ser. Não recomendo a ninguém. Foi dinheiro deitado ao lixo!