7.5
NX7 Business OÜ

Eletrodomésticos Baratos - Compra de 1000€, sem produto nem reembolso fraude

Kevin apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Estou desde o dia 1/10/2022 sem 1000€ e sem produto.
Quero receber o meu reembolso.
Este site é uma fraude!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
11 de novembro 2022
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através do email: compliance@eletrodomesticosbaratos.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Apoio a Clientes Eletrodomésticos Baratos
11 de novembro 2022
Espero o meu reembolso de 1000€! Vocês são uma fraude...
14 de novembro 2022
Hoje dia 14/11/22 continuo sem receber o meu reembolso no valor de 1000€.
Estou à espera desde o dia 1/10/2022
15 de novembro 2022
Hoje dia 15/11/22 continuo sem receber o meu reembolso no valor de 1000€.
Estou à espera desde o dia 1/10/2022
15 de novembro 2022
Anexo resposta do dono da empresa.
PS: Fui hoje ao banco e confirmaram que o reembolso não existe
15 de novembro 2022
Calunia, injúria e difamação. Inclusive o senhor já está a ser processado por ter feito ataques a nossa pagina por "várias Fan pages" de cunho duvidosos. segue imagem pública da prova reembolso. Cobre o seu cartão. E prepare-se para pagar uma bela indemnização.
Esta resposta tem um anexo privado
15 de novembro 2022
Apenas para deixar Público, quem está a reclamar é o sr. Kevin Martins, porém a utilizar o nome do sr. Emmanuel Martins, que nota-se, alguma relação, impetramos queixa-crime contra o sr. Emmanuel, que acreditamos não ser o remetente das mensagens e das queixas aqui do portal. Nota-se que o Sr. Kevin, tenta valer-se de intimidações para fazer valer sua vontade sem razão, colocando assim o Sr. Emmanuel em situação complicada a ter que responder perante o tribunal ação que terceiros fazem em seu nome:
15 de novembro 2022
Não vamos ficar por aqui meu amigo!

Você é um burlão! O seu site é uma fraude!

Eu não vou permitir que faça o que fez comigo com mais pessoas.

Graças a deus esses 1000€ não me fizeram falta até agora mas com outra pessoa podia faltar para comer.

Toda a falta de respeito que teve comigo quer seja pelo whatsapp quer seja por email.

Pela imagem que me enviou diz reembolso pendente e com data de hoje dia 14/11/22 quando na verdade tinha-me dito que já tinham feito no dia 23/11/22

E os juros do meu dinheiro que esteve parado??

Eu fiz hoje uma queixa na polícia judiciária que amanhã enviarei cópia para vocês.

Pensa que por ter outra nacionalidade e estar no estrangeiro que pode fazer o que quer? Na Europa graças a deus ainda temos segurança e infelizmente mexeu com a pessoa errada.

Gastarei o que for preciso mas o senhor não ficará impune isso posso garantir!
15 de novembro 2022
Comentário xenófebo. Reclame com o seu cartão. mais uma prova
15 de novembro 2022
A exposição dos meu dados pessoais serão objeto de uma adenda á minha queixa onde irei acrescentar esse facto.

Não me atinge com isso. Eu sou uma pessoa real e não estou escondido atrás de uma empresa fraudulenta sediada na estonia com um numero fiscal comprado e gerido pela b2baltics.
Morada ficticia comprada. Numero de telefone ficticio comprado. Emails automaticos… e ficam com o dinheiro dos clientes durante meses.

Tenha vergonha, devolva-me o meu dinheiro e peça-me desculpa
15 de novembro 2022
Fale com o seu cartão. está a perder tempo e a complicar-se. Segue imagem em anexo; se não processaram o reembolso, o problemas é com eles.... está a mirar e a responder um demanda judicial desnecessária
Esta resposta tem um anexo privado
Fez esse reembolso hoje?
16 de novembro 2022
Hoje dia 16/11/22 continuo sem receber o reembolso no valor de 1000€
Hoje dia 17/11/22 continuo sem receber o reembolso no valor de 1000€
Hoje dia 17/11/22 continuo sem receber o reembolso no valor de 1000€
17 de novembro 2022
Anexo resposta do dono da empresa.
PS: Fui hoje ao banco e confirmaram que o reembolso não existe
18 de novembro 2022
Hoje dia 18/11/22 continuo sem receber o reembolso no valor de 1000€
21 de novembro 2022
Pessoal, hoje dia 21/11 continuo sem os meus 1000€ (desde o dia 1/10/2022)!!! FRAUDE
23 de novembro 2022
Continuo sem reembolso. Estou hoje a apresentar queixa formal na gnr de albufeira para amanhã entregar no banco e tentar reaver os meus 1000€
Peço cuidado a toda a gente com esta empresa! É fraude! Não comprem!
24 de novembro 2022
Apresentei hoje queixa na GNR... SITE FRAUDULENTO!!!
28 de novembro 2022
Ja apresentei queixa e recomendo a todos que o façam. Se formos muitos, esta empresa fictícia será punida. Já consegui recuperar o dinheiro que são quase 1000€.
Bastou apresentar queixa e dirigir me ao banco com a queixa e eles fizeram reclamação á entidade de pagamentos e reembolsaram-me.
Façam o mesmo não percam tempo.
SITE FRAUDULENTO!!!!
15 de dezembro 2022
Esta loja é uma fraude... BURLA!
12 de janeiro 2023
Este site é uma burla, cuidado...
9 de fevereiro 2023
FRAUDE
20 de março 2023
Este site é uma burla, cuidado...
13 de junho 2023
será que finalmente fecharam este site fraudulento?
Kevin avaliou a marca
1 de agosto 2023

Empresa FRAUDULENTA BURLA.

Este site é uma fraude. Sugiro apresentação de uma queixa crime. Como foi realizado o pagamento?

14 de novembro 2022

Fiz o pagamento com cartão de débito. Eles dizem que ja fizeram o reembolso há 1 mês e nada… vou apresentar queixa e cancelar o pagamento junto do banco… espero que mais ninguém se deixe enganar

14 de novembro 2022

Estou desde o dia 1/10 neste filme… 1000€ … não sei se têem noção da quantia que tenho penhorada ha quase 2 meses…

A devolução vai ser difícil, mas tente junto do seu no banco. Veja se o seu cartão tem alg seguro associado. As pessoas e o site,qparece me algo semelhante a uma burla.

Emmanuel kevin martins alguma vez conseguiu que atendessem o telefone?

16 de novembro 2022

Nunca… pode ligar 1000 vezes

2 de dezembro 2022

Eletrodomesticosbaratos.pt burla

Boa tarde Emmanuel, eu como a maior parte dos indivíduos estamos perante a mesma situação que o senhor esteve, mas eu tenho desconhecimento em como a queixa á GNR, poderá me informar como posso fazer essa mesma queixa que fez para mostrar ao meu banco?

Obrigado.

Sr. Emmanuel como fez o pagamento? Por referência multibanco? Como fez para conseguir ser reembolsado? O que disse na gnr? Quem entra em contacto com o burlão? Obrigada!! Aguardamos mais explicações deste procedimento, pois estamos todos na mesma situação …

26 de dezembro 2022

Tb ja fiz queixa na PJ, tanta queixa e este site mantém-se a fazer isto as pessoas. Vivem com o dinheiro dos outros. Ja os avisei a resposta deles é que se decide em tribunal, esta gente nao tem vergonha na cara. Devem pensar que ganham em tribunal. A mim da-me confusao o pensar desta gente

É sem dúvida uma empresa de burla as respostas são iguais para todos, eu também estou a arder com 380€ e nada de devolução.

Estou na mesma situação. Já contactei o banco, vou agora fazer queixa na GNR e depois entregar o auto no banco... Vamos lá ver. Com tanta inspeção e mais não sei quê, coo é que é possível estas empresas continuarem no ativo, ou estes burlões continuarem a ter os websites ativos? Enfim, se calhar mais vale dar mais um bocado e ir a lojas como Worten, Media Markt, etc., que ao menos esses não são empresas falsas e têm outros processos mais eficazes.
Se alguém tiver avanços nos seus processos, pf partilhem a informação

Este site é uma fraude completa todos dias são feitas reclamações na maioria pelo mesmo motivo,nunca vi ninguém neste site ser tratado como cliente a palavra desculpa nunca aqui foi preferida por isso digo com toda a certeza que este site não precisa de clientes mas sim pessoas para enganar

Eu apresentei queixa na GNR e já fiz reclamação junto da entidade bancária. Vamos ver se corre bem!

Eu também fiz queixa na gnr e na deco. Não há dúvida que é burla. Este site sediado na Estónia está em nome do burlão Rodrigo De Jesus Nunes, com residência em Portugal, que, segundo pesquisa, tem 34 processos crime a decorrer no Brasil. Está na hora de ser preso e extraditado.

Eu estou à espera desde o dia 11-11-2022 do meu reembolso.
Depois de Centenas de Emails, na página dá-me reembolso emitido, mas não processado.....
FRAUDE

Façam também queixa aqui:

É para resolução de litigios entre países da UE.
Estou a tentar por todos os lados. Até ao momento, nada.
Mas reparei hoje que no estado da minha encomenda dizia que a 22/01/2023 que a encomenda tinha sido cancelada a pedido do consumidor.

Eu ao fim de 105 dias consegui finalmente ser reembolsado mas não foi nada facil este processo a unica coisa positiva foi de facto ter recebido o meu dinheiro

Obrigado pela ajuda gente. Estou aqui desesperado à mais de 80 dias. Quase 700€

Vou à PJ ver se me ajudam

Mais um para a, longa, lista. Comprei um congelador em 20 de Dezembro e nada. Vou fazer tudo o que é recomendado pelos parceiros de infortúnio.
De facto não se compreende como é que a ASAE ainda não fechou o site. Vou fazer a denúncia à ASAE (https://www.asae.gov.pt/espaco-publico/formularios/queixas-e-denuncias.aspx) e dar conta de que há vários lesados. De acordo com a lei em vigor passados 60 dias (creio) temos direito a receber o valor pago em dobro. Vamos ver o que sai.

Obrigado a todos e vamos com FORÇA!!!