Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

DAZN - Reclamação de duas mensalidades e custos com cartão de crédito

Em tratamento
Vitor Henriques apresentou a reclamação
9 de março 2024
Em 2020, tentei aderir ao canal televisivo, Eleven Sports, para assistir a parte final da Champions, que se disputava em Portugal.
Tentei-o on-line, seguindo a tramitação determinada no site. Cedi os dados do Cartão de crédito e depois percebi, que por aquela via, só conseguia acesso ao streaming e não ao canal televisivo.
Não terminei o processo, o que para mim, significava, não ter aderido.
Para verificar a situação, enviei um email à Eleven Sports, que me respondeu que não tinham ativado o serviço.
Para mim era assunto encerrado.
Contatei a operadora de TV e aderí ao canal televisivo.
Estranhei que no final do mês me tivessem cobrado uma mensalidade. Emiti outro email, que só mais tarde me responderiam que o serviço estava ativado no meu Gmail. Discordei desta justificação.
Como se não bastasse , continuaram a cobrar-me mensalidades, até que tive que cancelar e substituir o meu cartão de crédito, o que implicou custos, para que parassem com as cobranças.
Devolveram-me três meses, mas não me devolveram dois meses e nunca percebi porquê?! A não ser a necessidade de dinheiro, da qual julgo não ser responsável e ter que pagar por isso.
Pretendo ser ressarcido dos valores referenciados
Data de ocorrência: 8 de março 2024
4 de abril 2024
Olá, Vitor.

Já entramos em contacto numerosas vezes de forma a finalizar este processo.

Do nosso ponto de vista, o mesmo encontra-se encerrado e com a compensação devida.

Qualquer questão adicional contacta-nos.

EQUIPA DAZN
4 de abril 2024
Nada aconteceu, que altere a situação do assunto
5 de abril 2024
Tudo se mantém, desde que reclamo, pelo que não percebo a decisão unilateral?!
Vitor Henriques
Vitor Henriques está a aguardar resolução da marca