Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Mau serviço ao cliente

Nelson Roberto Vieira Silva
Nelson Silva apresentou a reclamação
23 de outubro 2018
Boa noite

Envio este email após "várias" solicitações de reset de password no site e pedidos de contactos no site para reset de password desde hoje as 15.00 até agora nada, especialmente em dia jogos das liga dos campeões, como não obtive resposta de vossa parte até agora é de lamentar este péssimo serviço ao cliente que tem a mensalidade paga no dia 26-10-2018 através desta conta de email.

Como é óbvio não terei motivos para renovar e irei apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço prestado.

Cumprimentos

Email enviado a entidade ElevenSports - Esquecimento da pass sem possível reset
Data de ocorrência: 23 de outubro 2018
7 de outubro 2019
Olá Nelson,

Obrigado por contactar a ELEVEN SPORTS.

A sua opinião é muito importante por forma a melhorar os nossos serviços.
Iremos encaminhar a sua sugestão para o departamento indicado e ter em atenção a voz dos nossos clientes.

Poderá revisitar as nossas plataformas por forma a verificar a evolução do nosso serviço, muito graças às indicações dos nosso subscritores.

Se precisar de alguma assistência poderá contactar-nos via email para info@elevensports.pt

For the Fans
ELEVEN SPORTS

Quero reforçar a queixa em cima referida. Péssimo apoio ao cliente, fez me falhar os jogos para o qual paguei o serviço. O pior é que quero cancelar o serviço e tal não o é permitido porque não consigo aceder ao site.