Eleven Sports Network Portugal, Unipessoal Lda
  • A DAZN é a principal plataforma de streaming de desporto a nivel mundial. Criado por fãs, para os fãs, uma subscrição e a emoção de estar no centro da ação, a qualquer hora e em qualquer lugar. A DAZN está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo smart TVs, smartphones, tablets, PCs, consolas de jogos, pens de streaming e set-top boxes .

A DAZN foi lançada na Alemanha, Áustria, Suíça e Japão em 2016, no Canadá em 2017, em Itália e nos Estados Unidos em 2018, e em Espanha e no Brasil em 2019. Em 2020, expandiu-se para mais de 200 países e territórios, reforçando o compromisso de se tornar a principal plataforma mundial de desporto. Portugal está incluído nesses territórios, com a aquisição da ELEVEN em 2022 que passa a fazer parte do grupo DAZN.

• Avenida da Liberdade, Nº 110
  • apoio.pt@dazn.com

Eleven Sports - Serviço pago e não ativado

Marco Maia apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Fui cliente com passe anual ativo até 21 de Agosto.
No dia 31 de Agosto resolvi fazer nova compra de passe anual através da aplicação no telemóvel. Fui direcionado para a página de pagamento e escolhi pagar por PayPal, cuja ID de fatura está anexa.
Quando regresso à app da Eleven Sports surge mensagem referindo que o pagamento foi recebido mas não foi possível vincular à minha conta?!?
Conclusão, fico sem dinheiro e sem serviço ativo!!
Faço reclamação para o e-mail info@elevensports e não obtive resposta. Envio nova reclamação para apoio@elevensports.pt e passados 3 dias úteis também não obtive resposta! Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
20 de setembro 2020
Quase 3 semanas depois, continuo sem qualquer resposta neste site ou ao meu e-mail enviado para o apoio ao cliente, e sem os 100€ de passe anual. * PROIBIDO * e incompetentes! Evitem estes * PROIBIDO *!
Olá Marco,

Desculpa a demora na resolução da situação.

Já te conseguimos ajudar via Email, verifica a tua caixa de correio eletrónico.
26 de setembro 2020
Finalmente, após 27 dias resolveram o problema...
Curiosamente, no dia em que fiz queixa no suporte da Google/Play Store.
Compreendo que possam não estar a funcionar a 100% em face da pandemia, mas deixar clientes pendurados quase um mês sem 99€, e sistematicamente não responder aos emails enviados, não é certamente a forma de cativar ou fidelizar clientes.
Marco Maia avaliou a marca
26 de setembro 2020

Muito lentos na resolução do problema quando o cliente já está sem poder dar uso ao dinheiro gasto há várias semanas...