DAZN Portugal
DAZN Portugal

ELEVEN renova distinção e é Marca Recomendada 2023

ELEVEN é Marca Recomendada 2023 na categoria Canais de Televisão. A marca renovou a distinção atribuída pela Consumers Trust, reforçando assim a relação de proximidade com os seus clientes através da plataforma. A ELEVEN adota o Portal da Queixa como canal de proximidade e procura rápida da solução junto dos seus clientes, prestando-lhes, sempre que necessário, um apoio de excelência desde o início ao fim.

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa. É o resultado de um ano de trabalho da ELEVEN em prol da satisfação dos seus clientes e um reconhecimento de reputação positiva exclusivo em Portugal, uma vez que resulta inteiramente da recomendação dos seus clientes.

Sobre a distinção, Sónia Lage Lourenço, destaca: “Uma vez mais, a ELEVEN mostrou que a satisfação dos seus clientes é a sua grande prioridade. No Portal da Queixa, apresenta, de forma consecutiva, uma performance de excelência no que diz respeito ao apoio prestado ao consumidor. A recomendação é um indicador de que os consumidores confiam e estão satisfeitos com uma marca. Este é o primeiro passo para o reforço de uma reputação digital coesa e positiva. A ELEVEN vê no Portal da Queixa um facilitador de comunicação com os seus clientes e o resultado está à vista. Toda a equipa está de parabéns por esta distinção mais que merecida.”

“É com grande entusiasmo que recebemos, mais uma vez, o troféu de Marca Recomendada e angariamos mais um selo. Esforçamo-nos diariamente por prestar um serviço e oferta de excelência, e este reconhecimento dos nossos telespetadores motiva-nos para continuarmos a manter esta relação de proximidade que mantemos com eles”, afirma fonte oficial da  ELEVEN em Portugal.


Categoria Canais de Televisão

Ao longo de 2022, as reclamações à categoria Canais de Televisão foram vistas um total de 99.095 vezes. Em média, cada reclamação neste setor teve 247 visualizações. A ELEVEN liderou a categoria com excelentes indicadores de reputação positiva, e apresenta atualmente um Índice de Satisfação de 75.5%, Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 77.5%. Na mesma categoria, incluem-se também outros canais, como a SIC (Índice de Satisfação de 74.7%), Sport Tv, que apresenta um Índice de Satisfação pontuado em 22.1/100 ou a  Benfica TV (Índice de Satisfação de 10%), apesar de serem dois canais com bastantes visualizações na plataforma.

O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. Na terceira edição, distinguiu 116 marcas como Marca Recomendada, segundo avaliação dos consumidores.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de DAZN Portugal.