EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa
  • Alameda das Linhas de Torres, 198/200
  • info@emel.pt

EMEL - Bloqueamento multa e riscos na jante do carro

Paulo vitor
Paulo vitor apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Multado pela emel na av almirante Reis Lisboa em local devidamente assinalado com sinal de estacionamento tirei tiket legal e a funcionária da emel achou por bem colocar me o bloqueadores porque o meu carro não tinha transposto na totalidade a placa assina exposta de sinalização como demonstro a verdade em fotos em anexo ! Ainda por cima riscou me a jante do meu carro com o aparelho bloqueador dizendo que tinha andado com o carro e daí ter riscado a minha jante ao tirar o desbloqueador !! Passou me multa de 19,95 por estar mal estacionado , como se pode ver na foto estou dentro do sinal legal de estacionamento tenho o tiket legal e paguei mais 69 euros do bloqueador paguei 88,95 !! Quero o meu dinheiro de volta ,, como tbm quero que a Emel me pague a pintura da jante riscada pela sua funcionária conforme mostra as fotos em anexo !! Como pode alguém que não estudou nem é uma autoridade pública passar multas , e até se a pessoa não pagar a multa na hora ficar com sua carta de condução !! Que tipo de formação é dada a estás pessoas que ajem pelo que elas acham , e não pelo que a lei consagra !! Serão precionadas a ter que arranjar multas diárias ? Que até veículos como o meu que estão estacionados dentro das placas vão multar ?? E o tempo de espera quase uma hora para desbloquear o meu carro de um assunto que não sou culpado !!!

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Paulo vitor
Paulo vitor avaliou a marca
28 de novembro 2023

Nada resolvido lamento

Ver perfil de
25 de julho 2018

Granda lata! Para quem fala de "alguém que não estudou"... você mesmo dá com cada erro ortográfico e calinada na gramática que até faz Camões dar duas voltas no caixão!

26 de julho 2018

Amigo nem 8 nem 80. Ja que percebe tanto de leis como diz vá verificar realmente se o seu carro esta " estacionado dentro das placas". Para estar numa situação legal teria de ter transposto completamente a placa, não é so colocar la meio carro e ja esta. Se fosse um Smart ainda acredito que estivesse em situação legal. É a mesma coisa de ter metade do carro no passeio e a outr metade na estrada. Não é por ter metade do carro em situação legal que se assume para o seu todo.

27 de julho 2018

Jorge Fonseca eu estou dentro do sinal respetivo vc é burro ou que?? Antes de opinar pense antes de escrever !! Ou então abstenha se !!!

27 de julho 2018

Cláudio santos quem é vc para se julgar dono da verdade e mandar os outros se educar ?? Vc está bem que informado sobre a formação deste pessoal da Emel deve trabalhar lá ou ter lá algum filho !! VC DEVIA SE COLOCAR NO MEU LUGAR MEU CARRO NÃO ESTAVA EM SÍTIO DE CARGA E DESCARGAS NEM A OBSTRUIR NEM NENHUM CARRO NEM NENHUM PEÃO ESTAVA A MEIO DO SINAL RESPETIVO AINDA DENTRO DO ESPAÇO ASSINALADO NO CHÃO PARA ESSE EFEITO JULGO QUE É DE MÁ FÉ QUE A FUNCIOn. Me bloqueou o carro ou por ser julho e haver pouco movimento de caça á multa só pode !! SIM LEU BEM CAÇA Á MULTA QUE É O QUE ACHO DESTA MINHA SITUAÇÃO !! Paguei o Rocket estava dentro do espaço assinalado no chão para o meu carro e o sinal a meio carro JJA QUE VC É O SABECHAO , o iluminado diga me o sinal está lá mas no terreno no chão o quadrado onde estava o meu carro está certo com o espaço do meu carro ! Então o que conta o sinal? O espaço assinado no chão ?? É o quê ? Sabe o que É ? É uma grande falta de profissionalismo e de má fé desses funcionários que inventao trabalho onde ele não existe !! Se quiser conversar comigo ao vivo e a cores é só dizer aqui !! Vem falar em cadeiras de rodas etc etc !! Vc deve ser estupido , que tem isso a ver com esta situação em concreto !! ?? Esteja calado em vez de abrir essa boca que só diz M....!!!

27 de julho 2018

Para FC que exemplo mais descabido metade no passeio metade na estrada que tem isso a ver ?? O carro já disse anteriormente não estava em nenhuma situação ilegal ou a obstruir nem carros nem pessoas e estava O CARRO TODO DENTRO DO ESPAÇO NO CHÃO PARA O RESPETIVO CARRO O SINAL ESTÁ MAIS Á FRENTE POIS NO TERRENO O CARRO ESTÁ BEM ESTACIONADO NEM METADE NEM MEIO METADE O SINAL ESTÁ MAIS AVANÇADO QUE O ESPAÇO MARCADO NO CHÃO !! Quer que lhe explique melhor ou que que faça um desenho !! Caça á multa ,, má fé !! É essa a minha convicção!!!