EMEL – Empresa Pública Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa

EMEL - Falta de estacionamento

Em tratamento
Nuno Marcelino apresentou a reclamação
8 de março 2024
Querida EMEL faz hoje 4 meses que mudei de morada. Hoje também é um dia especial porque fui rebocado pela quinta vez mas se contarmos com um bloqueio que ainda cheguei a tempo, contabilizou 6 incidentes em menos de 4 meses.
Compreendo certamente que por "lei" tinha o carro mal estacionado, isto embora não perturbasse a circulação de viaturas ou peões.
O que não compreendo é porque é que pago dístico?!? O meu vizinho que tem mais que tem mais carros que eu tem mais direitos? Como é que a EMEL me está a servir?

À conversa com fiscais percebi que a EMEL vai começar a rebocar até às 6h da manhã. A minha zona vai ser uma mina de outro.
Mas certamente sendo a EMEL uma empresa, o objetivo é fazer dinheiro e não servir os cidadãos.
Sinto-me enganado e burlado pela EMEL, uma empresa sem sensibilidade e que vende dísticos para zonas onde não há lugares.

Sei que está reclamação não vai adiantar absolutamente nada e que vou ser servido pela vossa resposta genérica que nada resolve.

A minha nova vida em Lisboa tornou-se um pesadelo que me tira o sono e dinheiro.

Posso descontar as vossas multas em habitação no IRS?
Data de ocorrência: 8 de março 2024
11 de março 2024
Fale connosco em www.emel.pt ou para info@emel.pt. Obrigada
3 de abril 2024
Efetuei reclamação há 2 semanas e até agora apenas respostas automáticas.

Agradecemos o seu contacto e junto enviamos a resposta à questão que nos dirigiu.

Este email serve apenas para envio e não está preparado para aceitar respostas. Para qualquer esclarecimento adicional pode contactar-nos através do meuperfil.emel.pt.

Apoio ao Cliente – EMEL

Atendimento ao Cliente

+351 211 163 060 |

www.emel.pt

Obrigado por contactar a EMEL.

Esta mensagem é automática e confirma que recebemos o email que nos enviou, que será reencaminhado para a área responsável dentro da EMEL.
3 de abril 2024
Efetuei reclamação há 2 semanas e até agora apenas respostas automáticas.

Apoio ao Cliente – EMEL

Atendimento ao Cliente

+351 211 163 060 |

www.emel.pt

Obrigado por contactar a EMEL.

17 de abril 2024
Enretanto hoje levei mais uma multa.
Por pouco que não fui rebocado/bloqueado outra vez.

A EMEL é a única empresa que conheço em que o cliente não tem razão.

Esta situação é incomportavél e vai forçar-me a mudar de casa e talvez de emprego.
Nuno Marcelino
Nuno Marcelino está a aguardar resolução da marca