Construção Civil
  • geral@engcon.pt

ENGCON - Danos causados por obra

Erika Oliveira apresentou a reclamação
31 de julho 2020
As obras do numero 618 da Rua de Sao Bento em Lisboa provocaram a quebra e queda de varios azulejos na fachada do meu edificio que está colado a este predio.
Os trabalhadores a cargo da obra recolheram do chao os azulejos partidos e juntaram-no ao entulho da obra a decorrer.
Em anexo envio 2 fotografias que mostram a mancha de azulejos em falta na nossa fachada.
A ENGCON tem que se responsabilizar por este incidente e proceder à reparação imediata dos danos. Este assunto não diz respeito apenas a nós moradores do prédio que sofreu danos; qualquer pessoa que passe na nossa rua pode testemunhar este sinistro e o mínimo que peço é a reparação deste incidente com a maior brevidade possível.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
1 de setembro 2020
Passou um MÊS desde que abri a reclamação a solicitar que a ENGCON proceda à reparação dos danos que provocou na fachada do meu edifício e até agora não tive qualquer resposta dos próprios.

Absolutamente vergonhoso.

Intitulam-se uma empresa de reabilitação mas, aparentemente, também se dedicam à destruição de património alheio.
5 de janeiro 2021
Ainda aguardo a resolução do problema. A fachada do edifício continua sem os azulejos que caíram no decorrer e como consequência desta obra.
Erika Oliveira avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

Na altura do incidente, falei com o gestor da obra, o senhor Antonio Dores que me prometeu que iria resolver o problema dos azulejos que cairam na fachada do meu prédio por conta da obra da Engcon. No entanto, e apesar de ter contactado o senhor Antonio algumas vezes ao longo dos últimos meses e de ter sido assegurado que os azulejos seriam repostos, o problema não está resolvido. O prédio onde moro foi danificado por consequencia de uma obra da responsabilidade da EngCon e ninguem assume responsabilidades. Vergonhoso.