7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Aviso de estacionamento cobrado indevidamente

Claudio Ferreira
Claudio Ferreira apresentou a reclamação
19 de novembro 2021
No dia 19 de Novembro de 2021, pelas 14:50, na rua Dr. António Bernardino de Almeida, localizado na zona de estacionamento Z75 Paranhos, foi-me cobrado um aviso de estacionamento com o número POR2936281, pelo funcionário n° 1512, que atestou que o veículo com a matrícula 57-BM-59, não possuía título de estacionamento válido.

Esta situação é falsa, pois possuía um título de estacionamento válido para o veículo 57-BM-59 com início às 13:46 do dia 19 de Novembro de 2021, e fim às 18:31 do dia 19 de Novembro de 2021, sendo que às 14:50, este veículo possuía título de estacionamento válido. Este título foi adquirido com recurso à aplicação Telpark, pelo que não havia título de estacionamento impresso no interior do veículo, no entanto, posso comprovar pela imagem em anexo como tinha título de estacionamento válido adquirido pela aplicação Telpark.

Como tal, este aviso trata-se de um erro, pelo que pretendo que a concessionária EPORTO anule ESTE aviso de estacionamento. Caso contrário, serei obrigado a tomar ações legais contra a concessionária EPORTO.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
Claudio Ferreira
Claudio Ferreira avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Embora a multa em questão tenha sido passada devido a um engano na leitura da matrícula, a empresa nunca respondeu à reclamação.