7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Coima de estancionamento

Carlos Mateus apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Estancionei num local que pensei que nao fosse pago, nem sinalizacao no local onde estancionei havia. Havia noutros pontos sim mas onde eu estancionei nao nem qualquer carro cabe. Perguntei à menina Teresa Carvalho a pessoa que me multou o porque de ter coima se nem sinalizacao tem a dizer que é pago ou que nao posso, ao qual me disse que nao pudia tirar a multa. Eu nao sou daquela zona sou de vila do conde e swm sinalizacao pensei que pudesse por ali o carro e nunca pensei que fosse pago. Se soubesse que o lugar de estancionamento era pago eu tinha tirado senha no paquimetro. Agora onde eu coloquei o veiculo nem qualquer veículo cabe por isso pensei que nao fosse um lugar pago. Eu contestei por email à empresa em questao e nao obtive resposta por isso tar a reclamar aqui pois tenho 15 para pagar a coima que sao 12euros para quem ganha o salario minimo todos os trocos sao dinheiro. Aguardo resposta ou possivel resolucao e obrigado
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
9 de maio 2023
Está resolvido á moda de Portugal. "Paga ze povinho". Por a * PROIBIDO * de 12euros chatear-me? Nao vale a pena. Estas empresas e este país é vergonhoso. Sou a favor de quando á manifestações como em franca e espanha, que partam tudo, roubem tudo mesmo, afinal pagamos para isso e para muito mais há que dar prejuizo.?. Em relacao á queixa deixe tar ja ta paga a multa pk se nao tivesse mesmo para pagar e tivesse a vossa espera tava Fodido
Carlos Mateus avaliou a marca
5 de julho 2023