7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Estacionamento

Jose Manuel da Silva Freitas
Jose Freitas apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
tenho uma referencia de pagamento POR260205292 estacionamento de 6€ e ao pagar da referencia errada já tentei ligar para a eporto e não consigo.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2022
26 de janeiro 2022
Continuo à aguardar que a empresa que gere o estacionamento no Porto me envie uma nova referência para pagamento da multa. Tenho comprovativos das tentativas de pagamento.
26 de janeiro 2022
9 de fevereiro 2022
Continuo à aguardar uma resposta ao facto de a referência multibanco não estar correta e não me permitir pagar a multa.
23 de fevereiro 2022
Continuo à aguardar uma nova referência para poder efetuar o pagamento.
9 de março 2022
A trabalheira que 6€ me está a dar e eu sem culpa nenhuma, mandem la uma nova referência para pagar a multa?
6 de abril 2022
Estou farto de andar a actualizar esta queixa, pelos vistos a empresa de estacionamentos no Porto não está preocupada com a multa de 6€ mas eu não posso indefinidamente andar a repetir a reclamação de uma referência de pagamento errada e que me impediu de pagar a multa.
Espero que uma vez por todas me informem como proceder, porque não vou continuar com está palhaçada.
Jose Manuel da Silva Freitas
Jose Freitas avaliou a marca
2 de junho 2022

Em termos de funcionamento da marca funciona muito bem o problema é que não obtive resultados, ou seja a instituição de quem reclamou não quis saber porque nem respondeu o que me leva a crer na funcionalidade da marca.

Eu estou na mesma situação!!! É inadmissível!!!