Escola de Condução Brilhante

Escola de Condução Brilhante - Falta de compromisso/documentos errados

Catiesca Cruz da Silva
Catiesca Silva apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Venho por este meio manifestar a indignação, de até hoje, não ter existido correção na data de nascimento da carta de condução, categoria C.
O erro resume-se a uma troca do mês n4 estar n7 na carta emitida.

Esta situação foi de imediato reportado à escola de condução Brilhante, são Mamede infesta, na pessoa responsável sr. Babo
Na qual foi garantido, que seria retificado a info na licença de habilitação, sem implicação futura.
Infelizmente a situação persiste.

Assim desta forma venho pedir intervenção na resolução desta situação, responsabilizando a escola de condução e o próprio IMT.

O primeiro, pelo facto, da não resolução deste conflito e o segundo por falta de zelo na verificação dos dados biográficos da carta, uma vez existir uma carta prévia à renovação com os dados corretos.

Estou com urgência em resolver esta situação, pelo que exijo um resolução imediata.
Qualquer custo terá de ficar a carga das instituições responsáveis.

A falta de resposta a esta situação irá repercutir em ação cível contra as instituições visadas, pelos danos causados e implicações deste erro.

Desde o recebimento da licença de aprendizagem, no dia 08/06/2022 estou à espera de solução. Hoje, tenho uma carta com um erro que me impossibilita de trabalhar.

1 ano desde o pagamento da carta!!!
Sem mais acrescentar!
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
Catiesca Cruz da Silva
Catiesca Silva avaliou a marca
22 de junho 2023

Nas redes sociais da Escola Brilhante é tudo muito bonito! Simplesmente pq eles excluem as reclamações dos alunos que estão descontentes e bloqueiam os mesmos. Mas basta sentar algumas horas na secretaria da escola, para ver a insatisfação da maioria. Eles mentem que nem sentem! Eu levei 1 ano, eu disse UM ANO para ter minha carta de condução. Isso me causou imensa angústia e arrependimento de ter dado meu dinheiro a esses trambiqueiros. Eles não tem nenhuma responsabilidade com os documentos dos alunos. A fotocópia do meu documento foi pedida nem sei quantas vezes, e ainda por cima, digitaram errado meus dados, fazendo com que minha carta chegasse com dados errados, me impedindo de fazer a troca da mesma no estrangeiro. O senhor que lá trabalha é ótimo para captar o cliente, mas quando o aluno liga para resolver um problema este senhor só sabe gritar ao telefone, impossibilitando qualquer acordo. Eu jamais pensei passar por tudo isso. E se posso dar um conselho é: fujam dessa escola. Qualquer outra é melhor! Acreditem.