Escola de Condução Via Odivelas
  • ec.viaodivelas@sapo.pt

Escola de Condução Via Odivelas - Participação do instrutor de condução

Pedro Egipto apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Boa noite, eu Pedro Egipto quero apresentar uma queixa do instrutor de condução Sr. (*).
Instrutor de Condução da minha Esposa Gina Sousa.
Só me foi possível apresentar esta queixa agora porque dever-ado a todos os dias a minha esposa ser humilhada pelo o instrutor de condução, chegou a fazer a minha esposa chorar nas aulas de condução ao ponto de lhe chamar aleijada, que Graças a Deus a minha esposa não é aleijada continuava assim as humilhações todos os dias...
Outra agravante grave...um instrutor a dar aulas há aluna e sempre a se queixar que estava farto, queria era a reforma porque dizia que tinha uma doença rara. Pois foi de férias o que deixou a minha esposa sem aulas sem se importar de arranjar um colega para continuar a dar aulas, há minha esposa, concluindo o muito grave foi que minha esposa ao ponto de lhe mandar uma mensagem que ia pedir transferência para outra escola, pois o psicológico da minha esposa já estava a ser afectado pelas humilhações desse instrutor.A transferência da Escola Via de Odivelas demorou dez dias a ir para a nova escola, agora eu pergunto...é justo a minha esposa começar tudo de novo depois de ter passado no código há primeira.

Sem mais os meus comprimentos
Lisboa, 2 de Junho de 2019

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
5 de junho 2019
Boa noite Sr. Arlindo como senhor diz que é lamentável o que aconteceu há minha esposa Gina Sousa com instrutor Victor, sendo esse senhor dono escola, ao ponto pôr a minha esposa a chorar nas aulas e chamar aleijada o que a minha mulher não é.
Foi de férias e nem arranjou alguém para o substituir que era obrigação dele-
No meio disto tudo a minha mulher ´saiu prejudicada com isto. vai ter que começar tudo de novo onde passou no código há primeira e pagou a carta toda.
Espero uma resposta brevemente que ninguém saia prejudicado.

Lisboa, 5 de Junho de 2019

Atentamente
Pedro Egipto
Boa noite Sr. Pedro Egipto, só queria esclarecer o seguinte: O Sr. Victor não é dono da escola é um instrutor sem qualquer poder administrativo, eu sou um dos sócios gerentes.
O Sr. Victor, se fez o que relata, desrespeitou instruções superiores e será punido por isso. Em relação ao que julgo que pretende ,será ressarcido apenas dos serviços não prestados. Sugiro que me contacte directamente para o nº 919997579 ou para o mail arlindog_609@hotmail.com e eu o gerente desta escola lamento profundamente o sucedido e não saber mais cedo da situação relatada . Agradeço por nos contactar para assim tomar as medidas consideradas adequadas para não se repetir e podermos melhorar os nossos serviços
Atentamente Arlindo Gonçalves

Boa noite Sr.Pedro Egipto, lamento que a Escola não tenha correspondido as expectativas da sua esposa, pois é o oposto do que desejamos. Em relação ao comportamento do instrutor é inadmissível e contrário aos seus deveres e garanto que tomarei as medidas adequadas para que não volte a acontecer, no que diz respeito á transferência tenho mails que comprovam que o pedido pela nova escola foi feito ás 12H e 17 minutos do dia 8/5/2019 e nós enviamos no dia 10/5/2019 ás 11 horas e 9 minutos ou seja dois dias depois e não dez como refere. Espero ter correspondido ás suas questões e lamento mais uma vez todo o sucedido.