Segurança e Vigilância

ESEGUR - Falta de respeito . e agressão verbal e intimidação

Pedro Henriques
Pedro Henriques apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2024
No 1 de fevereiro. Entre as 17 hora e 17 e 30 minutos.
Ao passar o Control no aeroporto Francisco Sá carneiro.
Operador de passagem de raiux mencionado em cima , teve uma linguagem imprópria . Com a passagem da minha esposa que é África , que se encontrava de botas , e as mesmas tinham metais no seu conteúdo.
E eu que passava em primeiro lugar ouvi a pessoa a dizer ; é sempre a mesma * PROIBIDO *.
Me apercebi do mesmo dito chamei o segurança atenção e disse que não é daquela forma que se fala .
E o mesmo começou a me levantar o tom de voz e a se chegar perto de mim a me intimidar e a fazer peito ao ponto de ficar com uns centímetros com o seu nariz do meu rosto .
E tanto que sua colega lhe dizia para não ter aquela atitude de uma pessoa revoltada , e de agressivo como está tempo em falar comigo .
Depois dessa situação chamei o chefe de segurança e expliquei o que tinha acontecido .
E foi tomado nota pelo sei supervisor.
Que ficou com uma foto do meu bilhe de passagem . Que era de porto Lisboa coisas 18 hora e com ligação de Lisboa Luanda do voo da 23 horas e 10 minutos.
Não vi de forma alguma , uma pessoa capaz de cumprir a sua função com os utentes de cidadãos que usam os aeroportos
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Pedro Henriques,

Na sequência da reclamação que nos foi dirigida por V. Exa., sobre o assunto em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que muito agradecemos, vimos por este meio informar que a ESEGUR não presta serviço de vigilância aeroportuária no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Gratos pela atenção dispensada